Featured Slider

Music to monday #20

Segunda-feira. Não sei viver para segundas. Realmente não sei. Mas para isso eu tenho essa solução: post com musiquinha para animar uma tarde segundística (inventei essa palavra agorinha e ficou estranha, haha). E fazia uns meses que não colocava nada de música aqui, então...

Quando fiz a playlist Minhas 100 músicas preferidas de todos os tempos, resgatei muita música e bandas que não escutava há um certo tempo. Com isso me lembrei que gosto muito de Everybody Wants To Rule the World do Tears For Fears. então a coloquei na lista, só que não tinha me tocado de mais músicas deles. Aí eu assisti um vídeo da Chez Noelle, e nele ela fala de trilhas sonoras de filmes, citando Donnie Darko. Então descobri que Head Over Heels (que está na trilha do filme citado) também era uma música que eu adorava, mas não lembrava que era dessa banda. xD
Bom, ela é a minha escolha pra hoje.

Fiquei um bom tempo ouvindo só essas músicas, só escutando Tears for Fears. Fui percebendo como gosto muito de músicas dos anos 80 e que elas me trazem uma nostalgia gostosa. ;)


Something happens and I'm head over heels
I never find out till I'm head over heels
Something happens and I'm head over heels
Ah don't take my heart, don't break my heart
Don't, don't, don't throw it away




Retrospectiva literária 2016

Humildemente volto a esse bloguinho já me desculpando por eventuais ~vacilos~. Como vocês puderam notar meu Blogmas foi um fracassinho. É, não consegui postar praticamente nada dos posts que tinha programado. Também não vou inventar mil desculpas - até porque não me sinto culpada por não conseguir postar -; já percebi que fim de ano pra mim é um momento em que tenho que me afastar da internet, principalmente do canal e do blog. Pois eu faço isso meio inconscientemente mesmo, então vamos admitir e tomar isso pra si. Nos próximos anos quando fizer o último vídeo/post já aviso que será o último, assim dói menos, hehe. 

All I want for Christmas is... a lot of things!

Esses tempos fui procurar uma wishlist que havia feito aqui no blog há um tempo - acho que tinha sido uma de aniversário - e qual não foi a minha surpresa em perceber que eu simplesmente deletei o post, HAHAHA. Nem a montagem que eu tinha feito, toda bonitinha, com os desejos, sobreviveu. E desde então eu venho ensaiando em fazer um post com meus desejos de presente, então por que não agora, que estamos no Blogmas e com a cara praticamente no Natal, não é mesmo?

Assim, esse tipo de lista é mais para separar e me lembrar do que eu tenho vontade de adquirir. É bem possível (na verdade é praticamente certo) que eu não vá ganhar nada disso, pelo menos não agora. Então é mais pra fazer uma brincadeira de "o que estou desejando no momento". Tem de tudo um pouco: roupa, calçado, inutilidades úteis (faz sentido?), livros (óbvio!) e mais umas coisinhas. Venham ver!


50 random questions

É um post migué? É. Mas achei que ia ser divertidinho responder.
Vi no blog My Other Bag Is Chanel e achei legal. Estava ensaiando quando postaria e hoje que não é um dia que eu adoro (segunda sua desgraça!) estou sem ideias, sem energia para invenções de posts, então vai esse monte de pergunta aleatória. 😁 

Eu sei o título, mas não sei o conteúdo

Tantas vezes eu vim aqui para escrever um post e só consegui colocar o título. 

Sempre tenho boas ideias para títulos de textos (daqueles textos mais filosóficos, por assim dizer). Porém eles são apenas o comecinho do desenvolvimento da história que eu iria contar. E o resto, cadê? Simplesmente não sai. Nenhuma gota de criatividade. Nem um resquício de ideia. Fica tudo lá, entalado no limbo da memória e eu sempre perco o fio da meada.