Se eu fosse...(meme de indicação)

Eu sei que os memes acabaram, mas como a dona Mari indicou aqui no blog dela para algumas amigas fazerem esse meme - que ela copiou da Bel, que fez do Meia Palavra - e eu resolvi aceitar, até porque eu quase nunca consigo dizer não pra ela. xD

Aí fica aqui mais um meme (divertido?) de respostas:

… um livro, seria: O Guia do Mochileiro das Galáxias (Douglas Adams)

… um herói, seria: Bilbo Bolseiro, O Hobbit (J.R.R Tolkien)

… um vilão, seria: Darth Vader, Star Wars (eu sei que não é de livro, mas eu quero ser ele hohoho)

… um apaixonado, seria: Raol de Chagny, O Fantasma da Ópera

… uma personagem secundária, seria: Jane Bennet, Orgulho e Preconceito (Jane Austen)

… um espaço, seria: Irlanda, em qualquer época

… um narrador, seria: A Morte, A Menina que Roubava Livros

… um gênero, seria: Fantasia

… um tempo, seria: Anos 50

… uma frase de um livro, seria: "Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.", O Senhor dos Anéis

… uma pergunta de um livro, seria: "Desenha-me um carneiro?", O Pequeno Príncipe

… um escritor, seria: Oscar Wilde

… uma escola literária, seria: Romantismo, com um pouco de Simbolismo e algo do Modernismo

… um título de um livro, seria: O Mistério da Estrela - Stardust (Neil Gaiman)

Indico a Jac e a Indily pra responderem também (mas eu aconselho não fazerem hahahaha)!

2 comentários

  1. Se não fosse seu post eu não teria descoberto que a Mari tinha me indicado também... XD

    E o Darth Vader comanda, o Mulder é meu heroi de infância ele é meu vilão...hauhuahua

    ResponderExcluir
  2. Hehehe

    Pro Darth eu digo "amém senhor" hahahahaha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)