Esmaltes pra que te quero

Talvez nem todos saibam, mas eu tenho um vício, - além do café, da coca-cola e dos livros - que eu até comentei nesse post do meme, por esmaltes. Desde o começo do ano ele vem aumentando significativamente e eu só consigo pensar em comprar mais e mais para deixar minha coleção enorme, hehe.

Eu não queria culpar alguém, mas eu tenho que dizer que a Mari contribuiu demais pra que esse vício crescesse muito. E agradeço a ela também, já que fiquei mais vaidosa ^^ Então eu vim aqui mostrar a compulsividade de alguém maníaca por esses vidrinhos coloridos.

Vou mostrar os esmaltes por marcas e por coleções. Começando pela Colorama, que é a que eu tenho mais esmaltes.
Colorama
EM CIMA a coleção Urban: Absinto, Mauve Urban, Arranha Céu, Cashmere, Camurça, Cosmopolitan e Carbono. NO MEIO a coleção Cobertura Transformadora da Cor: Reflexos Rosados, Dourados, Azulados, Violetas e Furta-cor. EM BAIXO aleatórios: Militar, Hippie Chic, Jeans, Marinho, Azul Royal, Black e Ametista. DO LADO só dois da coleção Única camada: Batom Vermelho e Conhaque.
Nota sobre os esmalte da colorama: É uma das melhores marcas que eu conheço, embora as outras que eu tenho sejam boas também. Porém algumas vezes os pincéis vem com as cerdas meio separadas, dificultando passar o esmalte na unha. Mas creio que isso seja mesmo diferença de lote pra lote.
Risqué
EM CIMA Coleção Penélope Charmosa: Charminho Lilás, Penelope Charmosa, Armadilha Rosa, Apuro Violeta, Renda Charmosa, Atitude Pink, Momento Penelope e Pink Vigarista. DO LADO ESQUERDO apenas 4 da coleção Pop 4 U: Twiggy, Meia Calça, Tubinho e Cigarrete. DO LADO DIREITO aleatórios: Pink Flúor, Show, Tokyo, Havana e Obsessão.
Nota sobre os da Risqué: Dependendo da cor do esmalte eles são  meio aguadinhos, e necessitam umas 4 camadas pra ficarem bem vivos; principalmente os foscos como o Cigarrete e o Twiggy. Mas em compensação as cores são maravilhosas!
Hits Speciallitá
Da esquerda pra direita: Thaísa e Desirée (coleção Tititi), 013 (ganhei na promoção da Mari), Chá Gelado, Brisa do Mar, Gelatina, Biquini e Praia (coleção Delícias de Verão).
Nota sobre os da Hits: Não desmerecendo as outras, mas na minha opinião são os melhores em cobertura, os pincéis são ótimos etc. Você passa uma camada e ela cobre a unha direitinho, e depois uma segunda pra arrematar, fica lindo.
Impala
Da esquerda pra direita: Jackie, Royal, Aleixo, Pipa, Pier, Le Rose, Marina e Paparazzi.
Nota sobre os da Impala: Depois dos da Hits, acho que são os melhores. Mas como os da Risqué dependendo eles são um pouquinho aguados, mas compensam pelas cores que são lindas; ainda mais quando vem em coleções.
Aleatórios
Urano da Big Universo e Nobre da Cora
Nota sobre: Eu não conhecia nenhuma dessas duas marcas. Ganhei na promoção do Blablabla Aleatório, testei e descobri o quão boa é a cobertura deles. Nunca achei por aqui, mas com certeza são duas marcas que eu vou procurar de agora em diante. As cores deles são: Urano, um azul cintilante intenso e o Nobre é um verde cintilante intenso.

Aqui toda minha coleção de esmaltes =D
E a última foto são todos eles juntos. Mas assim, eu estou de olho em mais algumas cores por aí, então talvez ela aumente mais um pouco hehehe

Um comentário

  1. Nossa, eu tenho até vergonha de mostrar como minha coleção aumentou, sabe? Tá gigante xDD

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)