Brincadeira da Tag

Fui "taggeada" pela Núbia e pela Mari do Blablabla Aleatório para mais um meme, ae! xD

Tudo bem, não custa nada brincar né? Então, a brincadeira é assim:
Okay, para quem não sabe, “Tag” é uma brincadeira em quem a gente toca na pessoa e faz “tá com você” e aí você também tem que colocar coisas sobre você no post! A brincadeira é a seguinte:
1- Você coloca a foto de tagged no post (pode ser essa do Zack que fiz, já que eu comecei a brincadeira! XD)
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo! XD
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! =D
Começando:

10 ou mais coisas sobre mim
  1. Sou louca, fã/tiete do Coldplay e isso todo mundo sabe hehehe;
  2. Não gosto de comemorar meu aniversário;
  3. Mas gosto do Natal. Aliás, é minha festa/comemoração preferida;
  4. Não fico sem escutar música nenhum dia. Nem que seja uma música no dia, mas preciso escutar;
  5. Adoro dias chuvosos no maior estilo Londres. Com um café, cobertas, filme e companhia, melhor ainda;
  6. Sempre quis fazer ballet, mas teve uma época que eu desisti. Ano que vem pretendo começar a fazer aulas;
  7. Tenho uma certa dificuldade pra escrever (apesar de adorar), mas quando eu me inspiro até que saem coisas bem legais;
  8. Eu peso 45kg, ou seja (pra quem não me conhece pessoalmente) sou muuuito magra;
  9. Quando era pequena adorava vestidos, aí parei de usar um certo tampo. Agora voltei a gostar;
  10. Nasci em Cruz Alta, cidade do interior do RS.

5 manias ou esquisitices minhas
  1. Deixar números das coisas sempre terminados em 0,5 ou ímpares(7, 13 por ex). Não gosto muito de número par;
  2. Usar rímel. Não importa se eu não sair de casa, mas eu passo sempre;
  3. Não durmo sem meias. Mesmo quando está quente;
  4. Tomar café depois do almoço, é tradição já;
  5. Comprar revistas tipo Gloss e Criativa.

5 ou mais coisas que me irrita
  1. Ter que esperar. Qualquer coisa, principalmente se é em pé;
  2. Pessoas que ficam insistindo na mesma coisa muito tempo. Como me oferecer algo e eu disser que não quero, e ficar insistindo pra eu comer/beber ou pegar;
  3. Gente falsa;
  4. Ficarem me pressionando em algo;
  5. Muito calor me irrita profundamente.

5 hobbies meus
  1. Ler. Estou sempre lendo mais de um livro por vez e amo demais comprar mais e mais livros.
  2. Pintar as unhas. Que virou um vício a pouco tempo;
  3. Dormir. Mas na verdade eu ando dormindo bem menos do que gostaria.
  4. Ficar na internet. Quase que é parte da minha vida ficar por aqui, mas eu ainda considero mais hobby;
  5. Escrever. Não tenho tido inspiração, mas eu gosto muito de fazer isso.

5 coisas que quase ninguém sabe sobre mim
  1. Sou nerd desde pequenina. Apesar de eu mesma não saber disso até pouco tempo;
  2. Tenho depressão e às vezes tenho algumas crises por causa dela. E é bem tenso;
  3. Desisti da faculdade de Nutrição pra fazer Psicologia.
  4. Não uso brincos. Prefiro pulseiras, e muito de vez em quando uso algum colar;
  5. Frequentemente sonho com zumbis.

Meu maior sonho
  • Pra falar bem a verdade, sonhos eu tenho muitos e espero ter força ano que vem pra conseguir algum ou outro. Mas no geral eu posso dizer que quero conseguir conciliar minha faculdade, meu relacionamento, um futuro emprego. Que eu consiga um pouco mais de organização pra fazer tudo sem me desesperar.

Meu maior medo
  • Perder as pessoas que eu amo. Não pra morte, mas pra alguma doença, ou mesmo o abandono.

As coisas mais importantes na minha vida
  • Meu lindo, minha família, meus amigos, meus livros, minha faculdade.

Não irei "taguear" ninguém porque eu acho que ninguém vai querer fazer esse meme =P Mas se quem ler aqui e quiser responder a ele, pode ficar à vontade e avise aqui no blog para que eu possa ler. Vou gostar muito =)

Um comentário

  1. Adorei conhecer um pouco mais sobre você Ju!

    Eu também tenho mania de dormir de meias, esqueci de colocar isso no meu. XD

    Sonhos com zumbi? *medo*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)