Muita calma nessa hora!

Eu peço desculpas por ter deixado mais de um mês o blog sem nenhuma atualização - nem que pequena. Mas um pouco foi a preguiça e outro foi que eu estava pensando no que fazer com ele. Como dito no post Uma certa mudança, eu estava analisando possibilidades de mudar de endereço, de nome, de tema, só que eu acabei adiando demais isso. Também estava deixando para postar algo quando o Supernova ficasse com a cara nova, porém, acabou que eu não achei uma solução - ainda - do que realmente fazer.

É meio perturbador para mim não conseguir escrever, ou estar satisfeita com algo, porque procuro sempre fazer o melhor, mas acho que sou perfeccionista demais. Acho que a decisão que vai me deixar mais tranquila é ter ajuda de outras pessoas, só assim o trabalho aqui vai ficar proxímo do que eu quero.

Por isso peço que não deixem de visitar o blog mesmo assim, e tenham calma quanto a novas postagens e sua periodicidade. Logo o Supernova vai estar na ativa de novo; é uma promessa.

2 comentários

  1. Te esperamos :) Ah, queria te agradecer pelo comentário - apesar de estar respondendo MUITO atrasada -, fico feliz demais quando alguém se sente bem lendo meu blog porque esse é realmente meu objetivo lá. Brigada de verdade verdadeira. Beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)