Cor da semana #3

Eu estou tão preguiçosa ultimamente que os posts andam todos atrasados, e os que eu posto são sem graça. Mas calma, já já eu mudarei essa situação. Com o término do livro Olhai os lírios do campo terá resenha, além de falar de alguns filmes que eu assisti essas últimas semanas. Mas estou planejando escrever um post especial do Nausicaä (pra quem não faz ideia do que seja, é um mangá e anime do mestre Miyazaki, informações AQUI) também, e um de música sobre o a-ha, uma das minhas bandas favoritas, então logo o blog estará recheado com posts legais ^-^.

Depois de explicar a situação vamos ao que interessa, que é  falar do esmalte que usei na semana - que no caso é da semana passada, sorry. 


Essa linha da Isabeli Fontana junto com a Risqué é muito bonita e as cores metálicas super charmosas. Escolhi o Rock' N Roll porque queria usar uma cor clara, e fazia um tempinho que eu já estava pensando em usar esse.

Na verdade eu fiz um pequena enquete pelo Twitter uma semana antes de usar esse. E as opções eram vermelho e esse prata, o vermelho ganhou hehe. Então depois do vermelho, claro que eu usaria o prateado. Então aqui está :D.

Anel de corujinha comprado em feirinha na Liberdade :)
Eu achei que ficou muito bonito. Usei três camadas mais por exagero, mas acho que com duas já ficaria bom. A maioria dessa coleção eu passo 4 camadas por serem meio aguadinhos, mas não foi o caso do Rock' N Roll, que é mais consistente.

Atualmente estou com um esmalte preto (que nao farei resenha :P), uma das minhas cores preferidas. Embora dos esmaltes claros, prateado seja um que eu adorei muito!


p.s: E aguardem o post com a coleção de esmaltes atualizada ^-^




Bons Sonhos

Um comentário

  1. Olá tudo bem??
    Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!

    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!

    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
    Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
    Beeeijooos, te espero lá no

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)