Atualizações do 365 project

Só eu para atrasar e enrolar tanto com um projeto que é DIÁRIO. Peço desculpas pelos atrasos nas atualizações das fotos no Flickr do projeto, mas vou me justificar dizendo que a semana passada não foi uma semana muito boa, então eu acabei não tendo ânimo para editar as fotos direitinho como deve ser.
Felizmente parece que eu estou bem melhor, então eu estou mais energética com isso, tanto que já tenho alguma ideias para os próximos dias, sendo assim as fotos poderão ficar mais ajeitadinhas e sair no dia que tem que sair .__.,  prometo.

Bem aqui estão as últimas que atualizei ontem mesmo:

Day #9
 Como comentei, passei uma semana meio mal e a sopinha ajudou na recuperação ^^.


Day #10
 Filminho de Sessão da Tarde.


Day #11
★ Caixinha charmosa de chá.


Day #12
 Próxmas leituras. Promissor, não? hehehe


Day #13


Day #14
★ Fomos no segundo dia da estréia de Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras. Muuuuuito bom, assim como o primeiro. Quem tiver oportunidade vá assistir acompanhado(a) (ou não) e não esqueça da Coca-cola e da pipoca ;).


Hoje ainda atualizarei com as fotos de ontem e hoje. Prometo tentar manter a peridiocidade do projeto, mas não liguem se às vezes atrasar, porque nem sempre se tem tempo ou animação =P.


Música embalando o post: Boogie Love - Alexz Johnson



p.s: Essa cantora canadense é muito boa (além de ser linda a maledeta xD). Vale a pena procurar por mais músicas dela por aí.
Ah, ela faz uma série chamada Instant Star - que ainda não achei pra baixar -, meio adolescente, mas bem legalzinha, já que a personagem dela é uma cantora mesmo. Então você deve imaginar que a série é cheia de músicas dela hehehe.



Bons Sonhos

Nenhum comentário

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)