A Year on a Dream (365 project): Janeiro

Esse post está relativamente atrasado, bem como as postagens das fotos estavam - que agora está em ordem, pois eu atualizei-as agora a pouco -, mas agora eu deixei arrumadinho =P.
Com o primeiro mês de projeto completado, minha experiência com fotografia está aumentando aos poucos. Acho que tenho aprendido a ter a visão mais aguçada para fotos e a imaginação também. Porque sem inspiração para as fotos fica mais difícil você postar algo bonito e de bom gosto.


Não coloquei todas as fotos na montagem, só as que eu achei mais bonitas esteticamente hehe. Mas representam o que (de pouco) eu viz esse mês. Mas eu sei que para o primeiro projeto fotográfico eu estou me saindo até bem. As outras vocês podem ver AQUI.

Como Fevereiro já entrou, as sete primeiras fotos já estão lá atualizadinhas ^-^. Espero que esse mês seja melhor do que o anterior para a imaginação. E me desculpem os atrasos, não posso dizer que não atrasarei novamente, pois talvez os próximos meses podem ser mais corridos, mas tentarei manter a periodicidade das fotos, não deixando atrasarem muitas.



Bons Sonhos

Um comentário

  1. menina, vc tem talento hein??
    meus parabéns!!

    beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)