A Year on a Dream (365 project): Fevereiro

Dessa vez eu creio que o post está na data certa, bem comecinho de Março estou postando as fotos relativas à Fevereiro, então não preciso inventar desculpas hehehe. Porém, as fotos de Março ainda não estão atualizadas no Flickr, eu farei isso amanha sem falta. Ainda estou preparando as fotos, quero caprichar e por isso elas vão ficar atrasadinhas.


Falando de Fevereiro, pelo que eu analisei, esse mês as fotos que me agradaram foram em maior quantidade.  Desta vez selecionei 20 fotos, sendo que em Janeiro havia selecionado 17. Acho que dá pra concluir que fui melhor mês passado do que no retrasado - isso no meu julgamento a mim mesma xD. Sou um tanto perfeccionista quando se trata de trabalhos artísticos assim, principalmente comigo. Tento sempre o melhor, mas tem dias que mesmo querendo as fotos não saíram como planejado.

Contudo, como já disse, cada dia é uma experiência e a visão cada vez se aguça mais e você nota coisas belas e fotogênicas em lugares e situações que nem imaginava. Por isso fico feliz de ter conseguido bons resultados nesses dois meses (comecinho) do projeto. E que março seja ainda melhor ^-^.




Bons Sonhos

4 comentários

  1. mas eu achei as fotos lindas!! adoro fotografia tb!


    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah,é referente ao desafio que alguns blogueiros estavam participando,imagino. As fotos ficaram ótimas (Menos a Haruhi ali U.Ú).

    ResponderExcluir
  3. gostei muito de todas as fotos, sempre estão lindas e criativas.
    Parabéns!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho as suas fotos lindas, você disse que não tem criatividade mas acho que tem bem mais que eu! ;) Continue assim!


    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)