Cor da semana #5

Nossa, esse mês as postagens foram pouquíssimas em comparação com o mês passado. Mas sabem como é, quando não dá vontade de escrever nada nem forçando a gente consegue.
Contudo, voltei aqui para desenterrar essa categoria que estava quase mortinha ali no canto: esmaltes.

A verdade é que eu pintei as unhas poucas vezes depois da última vez que postei a Cor da semana aqui (nem lembrava que a última vez foi em novembro. =O Faz tempão mesmo!). Além de acabar esquecendo de tirar foto, quando eu lembrava o esmalte já tinha lascado da unha e tirar foto com a unha toda feia é muito vergonhoso hehehe. 


A inspiração foi um pouco diferente do comum. Comprei a Gloss esse mês e nela veio um editorial de moda com inspiração militarm, mas o que me chamou atenção foi o esmalte da modelo - não é informada a marca na revista -, que era azul com fundo verde, lindo de morrer. Aí eu quis pintar igual, óbvio! Pensei que com tanto esmalte na minha gaveta (mais de 100!) eu acharia alguma cor parecida. E dei sorte! O Husky da coleção Dogs da Risqué cumpriu o papel direitinho, não acham? Dá pra comparar aí na foto.

A única ressalva é que o esmalte é muito aguadinho - e isso é característica da Risqué, infelizmente - e tive que passar 3 camadas: uma ralinha, uma bem generosa e outra pra cobrir o que ainda estava levemente transparente. Em compensação a cobertura ficou muito boa e lisinha; gostei bastante.


p.s: Eu estou prometendo o post da coleção de esmalte faz tempo, mas vocês vão ter que entender que quando eu lembrar de tirar fotos eu postarei. Juro.




Bons Sonhos

Um comentário

  1. Quero demais o Husky, mas estou evitando comprar esmaltes novos porque né.. Já tenho demais XD
    A cor é linda demais!
    E por "vocês vão ter que entender", você praticamente quer dizer que eu tenho que entender ne hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)