A Year on a Dream (365 project): Abril

Esse mês, eu confesso, passou rápido demais. Muitos atrasos; as fotos de Maio estão atrasadas - e sinto que ficarão assim até domingo, quando conseguirei editá-las bonitinhas e postá-las lá no Flickr. Mas o mais importante é que o projeto está indo bem e, por enquanto, nada vai atrapalha-lo. ^.^
Como eu disse, o mês passou rápido demais, e os dias voaram. Tinha dias que ficava com a corda no pescoço, porque não lembrava de tirar as fotos e quase saia desesperada para conseguir algo satisfatório. Embora (não sei se mais por sorte) muitos temas para as fotografias me agradaram bastante.


Pelo que eu notei Abril foi tão bom quanto Março para fotografar. Gostei da maioria das fotos, e muitas que eu achava que não haviam ficado boas eu consegui um resultado ótimo editando-as. Essa é a dica: nunca subestime o poder de um editor de imagens. xD

Estou contando que vou ganhar logo uma câmera fotográfica digital, então as fotos terão melhor qualidade, junto com edições vão ficar boas de verdade. Não que seja necessário uma câmera cara e profissional, eu fico contente com uma semi, mas quando se tem um equipamento um pouquinho melhor do que um celular (que não é câmera né?) a vontade de fazer é maior, e a gente acaba caprichando mais, mesmo. Mas por enquanto vou assim, e o que me salva são os editores de imagens hehehe.




Bons Sonhos

3 comentários

  1. Que lindas essas fotos, flor! Amei! Pena que não consegui continuar meu projeto =(

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. mas, do que você está falando? as fotos estão lindas ^^

    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas! Nunca me dei bem com projetos fotográficos, mais quem sabe um dia eu consigo terminar um? rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)