Meme: complete as frases

Olha, fui indicada para um meme pela querida Claudinha (obrigada por lembrar de mim, flor!). ^.^ E como faz um tempo que não respondo a memes, esse veio bem na hora para distrair um pouquinho. Como todo bom meme tem algumas regrinhas:

 Completar todas as frases
 Repassar para cinco pessoas e avisá-las sobre.
 Ao repassar as frases você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.


01) Sou muito desastrada. Vivo me machucando e derrubando as coisas.
02) Eu não suporto ter que esperar. Sou meio impaciente também, hehehe.
03) Eu nunca andei de barco, navio...nada dessas coisas no mar, que não seja nadar. :P
04) Eu já fiz aulas em coral, quando estava na 4ª série. Por isso gosto tanto de música e de cantar.
05) Quando criança eu brincava sozinha quase sempre e inventava pessoas imaginárias.
06) Neste exato momento eu estou muito feliz.
07) Eu morro de medo de aracnídeos, mais precisamente de aranhas.
08) Eu sempre gostei de música. Vide o nº 4, hihihi.
09) Se eu pudesse viajaria sempre. Principalmente para visitar minha família.
10) Fico feliz quando reconhecem algo que eu fiz, e dizem que ficou bom/legal.
11) Se pudesse voltar no tempo mudaria algumas coisas que eu não fiz, não aproveitei.
12) Adoro dormir. Sou preguiçosa demais. x)
13) Quero aprender a falar francês.
14) Eu preciso sempre comer algo doce. Viciei em açúcar e fico como gente que fuma, meio desnorteada.
15) Não gosto muito de multidões. Na verdade não gosta nadinha, mas precisava completar aqui, hihi.

Eu indico: Mari, Thary, Luana, Niih e Carolina.




Bons Sonhos

3 comentários

  1. gostei bastante do meme, bem legal, dá para conhecer um pouco mais as pessoas que fazem!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. "03) Eu nunca andei de barco, navio...nada dessas coisas no mar, que não seja nadar." apesar de que, eu não nadei também, morro de medo do mar, apesar de achar uma coisa linda de meu deus, mas com uma certa distância, eu sou medrosa :p

    obrigada por me indicar Juli *0*

    :*

    ResponderExcluir
  3. tirando algumas partes, me identifico muito com você
    (também não gosto de multidões)
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)