A Year on a Dream (365 project): Maio

Antes tarde do que nunca! Esse ditado nunca caiu tão bem como agora para mim, e o motivo vocês sabem: o grande atraso que as fotos do projeto sofreram. Mas como o ditado, atrasou, mas consegui atualizá-las bonitinhas. E o que é mais estranho: as fotos saíram melhores do que eu jamais imaginei. :D
Vai ver é porque eu realmente tenho jeito pra foto hihihi.


Algumas eu simplesmente tirei por algum motivo ou outro e elas viraram a foto do dia. Outras eu realmente pensei no que poderia representar aquele dia em específico. Nem sempre dá pra tirar a foto de uma situação para representá-la, mas o que eu faço é ver o que mais me chamou atenção aquele dia, e vejo do que eu posso tirar fotos. Não é algo difícil, mas exige um pouquinho do tempo; para pensar, para arrumar as coisas para a foto (não em todos, mas na maioria dos casos)... No final, muitas me agradaram e eu fico feliz com o resultado, amém! 

O meu atraso se deve a um pouco de negligência da minha parte, também, não só falta de tempo. Mas eu vejo o projeto como um hobby, apesar de ser um desafio, não é algo obrigatório, e quando não se está bem para fazer essas coisas não tem como forçar a mente e trabalhar em algo que você sabe que não é necessário fazer. Porém, tudo deu certo e agora é só ir lá visitar o Flickr. ^.^




Bons Sonhos

Um comentário

  1. adorei as fotos Juli, ficaram lindas como sempre. e você tem talento para tirar fotos, todas ficaram belíssimas!
    beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)