Uma notícia e um desabafo sincero

O que vou dizer não é uma tragédia nem algo a se lamentar, mas por algum motivo, para mim, é um pouco desanimador. Eu resolvi parar com o 365 project
Podem notar que eu estava atrasando demais as fotos, que algumas delas já nem estavam ficando boas... E, pra ser bem sincera, eu não estou conseguindo dar conta de lembrar de tirar as fotos, editá-las e então postá-las. Parece algo fácil, mas é um pouco trabalhoso.

Isso me chateia, porque eu estava gostando de tirar as fotos e editá-las, porém chegou um momento em que eu já não tinha mais inspiração nem criatividade para continuar. Acho que errei em escolher esse projeto. Tirar fotos todos os dias e postar todos os dias é cansativo demais, esgota com vontade e às vezes nem dá tempo. E olha que nem sou tão ocupada assim. Ainda mais agora que começam minhas aulas na faculdade, terei menos tempo ainda. É possível conciliar tudo isso? É, eu acho que não tem problema nenhum, mas não comigo. 

Uma solução que pensei era fazer o projeto 52 weeks, bem mais ameno em relação as postagens das fotos - já que é uma por semana - e começaria em Setembro. Mas ainda não tenho certeza. Queria pedir a sincera opinião de vocês. Eu não sei se o projeto tava agradando, se é melhor parar mesmo e nem tentar outro, mas só queria saber o que vocês acham... 

Esses últimos tempos eu ando um pouco desanimada com as coisas, e até já pensei em deletar o blog, ou dar um tempo dele. Mas eu não conseguiria. Gosto daqui; gosto de escrever, postar e ver o post lá, com imagens bonitinhas e aquele texto, que às vezes eu até elogio internamente. Mesmo que meu blog só sirva pra mim, que deixem de ler e de visitar, ele vai ser sempre uma oportunidade de alguém ler e gostar do que escrevi. Seria diferente se eu só escrevesse em um caderno e o guardasse, por isso o mantenho, para pelo menos eu vir aqui e ler sozinha. Mas sei que tem gente que lê, comenta - mesmo sendo poucos -  dá pra ver que alguém, pelo menos, eu agrado. 

Por isso manterei o blog, mas não estranhem (acho que não vão, né?) se não tiver tantas postagens, até porque nem tem tido muitas. Mas compartilharei quando tiver vontade, quando tiver inspiração. E obrigada pelas visitas e comentários; pode não parecer, mas eles são importantes pra mim. :)




Bons Sonhos

4 comentários

  1. nem pense em deletar o blog.a gente sempre tem aquele momento de desânimo. mas, passa. quanto à frequência das postagens: faça no seu ritmo. os leitores entenderão.
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  2. chuta o desânimo pra lá que a vida não espera a gente se reerguer
    acho o projeto 52 semanas super bacana (apesar de não ter dado certo comigo, HAHA), boto fé!

    ResponderExcluir
  3. Já tentei começar o 365, mas também não deu certo, eu acabava não tendo tempo :(
    Agora estou fazendo o 52, até que estou dando conta, rsrs.
    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  4. Eu já quis fazer esse projeto porque eu acho muito interessante, mas eu acho que eu não ia conseguir levar muito adiante porque, apesar de eu amar tirar fotos, uma foto por dia, editar e postar no final das contas é muita coisa, rsrs.
    Eu já pensei em excluir meu blog também porque faz MUITO tempo que eu não consigo postar com uma boa frequência, mas eu nunca consegui porque ele é praticamente uma parte de mim.
    Faz isso mesmo, posta quando der vontade, quando a inspiração vier, sem pressão, só não pode excluir ;D
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)