Music to monday special

Hoje a categoria Music to monday é mais especial. Eu não vou apenas colocar uma música e sim um vídeo que me deixou arrepiada de emoção. 
Acho que quem me "stalkeia" no Last.fm deve ter percebido que eu sou fanzona do Led Zeppelin  - apesar de não saber a fundo a história da banda, mas isso é detalhe -, e descobri nesse final de semana um vídeo com a música de Stairway to Heaven interpretada por uma mulher, que até então eu não sabia quem era, não tinha identificado (mas desconfiava de quem poderia ser). Aí fui procurar e descobri que ano passado fizeram um tributo ao Led no Kennedy Center Honors, e tive a sorte de não ver tão tarde demais, e mesmo assim já tarde. Descobri que quem cantava a música citada acima era a vocalista do Heart (e pela voz eu desconfiei que era, mas não tinha certeza), além de mais três músicos/bandas: Foo Fighters, Kid Rock e Lenny Kravitz. A apresentação ficou a cargo de Jack Black, que deixou bem claro que Led Zeppelin é sua banda favorita; ele soube ser engraçado, hehehe.

Por isso venho deixar aqui o vídeo que contém essa pequena, porém maravilhosa, homenagem à maior banda de todos os tempos. Emocionem-se. :)



Descrição abaixo do vídeo:
Entire Led Zeppelin portion of the 2012 Kennedy Center Honors Show televised on December 26, 2012 including: Introduction by Jack Black, the Foo Fighters playing "Rock and Roll", Kid Rock playing "Ramble On", Lenny Kravitz playing "Whole Lotta Love" and Jason Bonham, Ann & Nancy Wilson (Heart) and a full choir playing "Stairway To Heaven".




Bons Sonhos

Um comentário

  1. Pra ser sincera com você, nunca ouvi nenhuma música do Led Zeppelin, mas depois de como você falou, fiquei curiosa para escutar, além do mais, o Jack Black ta falando que eles são melhores que os Beatles e Stones. To assistindo ao vídeo e depois vou procurar algumas músicas para escutar.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)