Maratona Literária 3.0

Vou me desafiar. Só um pouco, participando da Maratona Literária do Café com Blá Blá Blá. Vou deixar o link no nome do blog para quem quiser ver como funciona o esquema. ;)

Mas consiste, basicamente, cumprir uma meta especificada por você mesmo. Pode ser qualquer coisa: ler tantos livros na maratona (que vai do dia 21/07 a 27/07), ler tantas páginas por dia, e por aí vai. Acho que vale qualquer meta que você se propõe, sendo que é para ajudar a ler mais do que a gente normalmente lê.

A minha meta é a seguinte: ler 458 páginas dos livros que estou lendo e que vou começar a ler. 
Estou lendo 2001 - Uma odisseia no espaço; já comecei faz um tempo, mas quero acabar essa semana ainda. Lendo também Nu, de botas (Antonio Prata), também já comecei e quero acabar essa semana. E começar a ler A Velocidade da Luz (Javier Cercas). Somei todas as páginas e deu as 458. Por fim, também quero começar a ler Mrs. Dalloway, sendo que pretendo ler no mínimo 30% até dia 27. E é isso.

Vou fazer um vídeo explicando melhor. Só não consegui fazer um agora para me inscrever na Maratona, então fiz o post correndo, hahaha.




Bons Sonhos

Um comentário

  1. Incrível como todo blog que visito se inscreveu nessa maratona maravilhosa. Muito lindo de ver, isso!
    Não conheço dois dos livros que você escolheu, mas espero que tenha se divertido muito com Nu, de botas! Li faz pouco tempo e foi uma delícia, me diverti bastante!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)