O que eu li: Junho

Continuando com os lidos do mês - decidi postar o vídeo aqui também, acho que não é um problema, hehehe -, Junho não foi tão bom como o de Maio. Li apenas quatro livros (quem vê pensa que eu leio muito mais que isso; não gente, como vocês sabem), mas bom livros. Um deles, sobre a biografia do Tolkien, rendeu um vídeo que é o mais assistido no canal até agora. E fico muito feliz, por causa da Tolkien Brasil ter publicado meu vídeo na página do Facebook deles ganhei mais inscritos. Então essa leitura foi ótima e importante para mim. :)

Os outros livros foram muito bons também, e pretendo fazer vídeo para mais dois deles, fiquem ligados no canal!

Para Julho tenho planos de ler mais e recuperar o que não li mês passado; e pelo que arquitetei e conclui aqui, parece que vou conseguir, se for persistente, claro.




Lidos:
J.R.R. Tolkien - O Senhor da Fantasia (Michael White)
A Solidão dos Números Primos (Paolo Giordano)
Asterios Polyp (David Mazzucchelli)
O Grande Gatsby (F. Scott Fitzgerald)


O que estou lendo/pretendo ler:
Extraordinário (R. J. Palacio)  [já li]
2001 - Uma odisseia no espaço (Arthur C. Clarke) [lendo]
Música ao Longe (Erico Verissimo) [lendo]
Nausicaä do Vale do Vento vol. 3 (Hayao Miyazaki)
A Velocidade da Luz (Javier Cercas)
Mrs. Dalloway (Virginia Woolf)
Nu, de botas (Antônio Prata)

Os três últimos do que pretendo ler eu decidi hoje, então não falei no vídeo. Como disse ali, não vou dizer que livros pretendo ler, porque nem sempre escolhi ou tenho ideia; caso quando eu fizer o post eu já tenha decidido, eu coloco aqui. O Nausicaä eu não consegui ler em Junho, por isso volta a lista. :)




Bons Sonhos

Nenhum comentário

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)