O que eu li + Book Haul: Outubro

Não, não vou parar de fazer os posts desses vídeos. Eu gosto, movimenta o blog e lembra as pessoas de que tem vídeo novo. x)
Esse aqui tá meio atrasado, mas não tem problema, pelo menos ele está aqui.

Bom, continuando com poucas leituras - o velho drama de sempre - mas esse mês eu comecei a fazer o The Book Jar, então já deu aquela animada para ler e para fazer essa brincadeira. É bem divertida e acho que todos deviam se arriscar, hehe.

Sobre Book Haul, vocês sabem né? Não estou mais me controlando para não comprar livros (até porque eu nem compro horrores de livros, então não acho que seja algo que eu precise fazer haueaheu). Compro um aqui e outro ali e já fico bem mais feliz. Mas se preparem porque nesse mês de novembro, como eu disse, tem meu aniversário... Vocês verão, hahaha.



Já não estou fazendo promessas para as leituras e estou usando do TBR, então é mais fácil ler essas poucas coisas sem cobranças. ;)
Aliás, esqueci de mencionar, que coloquei no The Book Jar, Os Três Mosqueteiros e O Ladrão do Tempo. Resolvi que vou começar a ler tudo de novo com a devida atenção. Quando eles saírem no TBR ou se eu tiver disposta a ler, serão lidos sem desespero. E é isso. x)

Lidos: 
Formas de Voltar pra Casa (Alejandro Zambra) 
Pretty Guardian Sailor Moon #4 (Naoko Takeuchi)
Pretty Guardian Sailor Moon #5 (Naoko Takeuchi)
A Princesinha (Frances Hodgson Burnett)
Os Caçadores de Sonhos (Neil Gaiman & Yoshitaka Amano)


O que estou lendo/pretendo ler:

A Bela e a Fera (Clarice Lispector) [lendo]
Admirável Mundo Novo (Aldous Huxley) [lendo]
Belas Maldições (Neil Gaiman & Terry Pratchett) 
Pretty Guardian Sailor Moon #6 (Naoko Takeuchi)
Pretty Guardian Sailor Moon #7 (Naoko Takeuchi)




Bons Sonhos

Nenhum comentário

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)