O que eu li: Novembro

Esse mês foi mais um daqueles em que li pouco, mas que fiz ótimas leituras. E tenho pensado sobre isso. Mais vale poucas boas leituras, do que ler muito livros medianos, né não? 
Bom, eu acho que sim, e gostei muito das leituras desse mês. 

Continuo me divertindo muito com Sailor Moon; não pensei que gostaria tanto das guerreiras vestidas de marinheira, mas olha, superou minhas expectativas! As outras duas leituras desse mês foram espetaculares: Clarice e Kundera. A primeira, amor da minha vida, que eu leio uma vez por ano, no mínimo. E o segundo que acabei descobrindo que é realmente um autor que quero conhecer melhor. 

O Book Haul desse mês ficou em outro vídeo, pois era especial de aniversário e black friday. Para assistir clique aqui.


O The Book Jar eu fiz no vídeo do Book Haul também x) 
E bem, ainda estou lendo os livros citados aí acima. Não tenho muitos planos para as próximas leituras além das citadas e, claro, do próximo volume de Sailor Moon, embora eu já faça alguma ideia do que tenho vontade de ler, hehe.

Lidos:
Pretty Guardian Sailor Moon #6 (Naoko Takeuchi)
Pretty Guardian Sailor Moon #7 (Naoko Takeuchi)
A Bela e a Fera (Clarice Lispector)
Pretty Guardian Sailor Moon #8 (Naoko Takeuchi)
A Festa da Insignificância (Milan Kundera)

O que estou lendo/pretendo ler:
Belas Maldições (Neil Gaiman & Terry Pratchett) [lendo]
Precisamos Falar Sobre o Kevin (Lionel Shriver) [lendo]
Lúcifer - O Diabo à Porta (Mike Carey; Scott Hampton; Chris Weston, outros)
Pretty Guardian Sailor Moon #9 (Naoko Takeuchi)




Bons Sonhos

4 comentários

  1. Olá Ju!

    Estou conhecendo seu blog agora e já estou gostando bastante. Sempre fui louca para ler Belas Maldições, mas sempre achei muito difícil encontrar o livro, sem falar que achei carinho também. Acabei de comprar Precisamos Falar Sobre Kevin, outro livro que demorei bastante a comprar por causa da bendita capa. Só uma perguntinha: Seu livro é com a capa original? Se sim, confesso que estou morrendo de inveja haha.

    Vou aparecer aqui mais vezes =D

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oii
    adorei o video, ainda não li Lispector mas fiquei super afim...
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Oie! Tudo bem?
    Só passei aqui para lhe informar que te indiquei em uma tag que fiz em meu blog!
    Confere aí: http://umbaixinhonoslivros.blogspot.com.br/2014/12/tag-12-liebster-award.html
    Espero que goste! Bjs

    Continue assim.

    ResponderExcluir
  4. Oi ju! encontrei seu blog passeando por blogs amigos, e fiquei encantada! amei o seu canal também! vc é uma fofa! já estou seguindo o canal e o blog!
    estou louca para ler a bela e a fera, da Clarisse, está na minha meta de leitura já faz tempo, mas ainda nao tive tempo para ler!
    um beijão!

    http://bettinablanco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)