O que eu li + Book Haul: Abril

E finalmente vim com o post que faltava dos lidos do mês de Abril. Tudo atrasado, como comentei no anterior, mas acho que vocês já se acostumaram com isso, não é? Espero que sim. 

Mês de abril foi até melhor nas leituras, porém ainda não foram muitas. Estou recuperando, podem deixar! 
Continuei com a leitura de Crime e Castigo, mas ainda longe de terminar, então tenham paciência e continuem esperando pela resenha (vamos ver se vou fazer uma satisfatória). 
Acho que não consegui ler tanto por conta do probleminha que eu tive com o Cadê você, Bernadette? - aquela história de que veio faltando página e tal -, aí atrasei a leitura deste e consequentemente de outras leituras também, mas é a vida. 
O Book Haul desse mês não foi exagerado e comprei sem culpa. Mas mês que vem vocês terão uma surpresa, haha.



Todos os livros que mostrei no vídeo que estava lendo e que queria ler, foram concluídos esse mês de Maio, e claro, farei vídeo essa semana para falar deles. ^^

Lidos: 
Pretty Guardian Sailor Moon #11 (Naoko Takeuchi)
O Sono dos Justos - Sandman 1 (Neil Gaiman)
Cadê Você, Bernadette? (Maria Semple)
Os Filhos de Húrin (J. R. R. Tolkien)




Bons Sonhos

Um comentário

  1. Dostoiévski é uma leitura meio parada mesmo, mas é dinâmica se for pensar em termos de autores daquela época, em que tudo era puramente autorreflexivo ou cheiode mimimi, hahahaha Dostô = ♥

    Eu nem sou muito fã do Stephen King, mas quero muito ler esse livro dele.

    Não sabia que você tinha um blog também! Gostei daqui. ^.^

    Beijo ;*

    Wink

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)