O que eu li + Book Haul: Março

Sim, esse post está atrasado; sim, eu tenho postado pouco no blog. 
Não sei se continuo pedindo desculpas, ou se jogo tudo pro alto e digo "dane-se, gente, eu sou assim e isso não vai mudar". Mas na verdade eu quero mudar e voltar a postar mais seguido. Inclusive, quero continuar escrevendo sobre filmes e música - se vocês notarem, faz um tempo que não sai nada desse tipo. E claro, voltar a escrever resenhas/opiniões sobre livro também. Eu acho que sei escrever, mas eu tenho certeza que a falta de tudo isso, não só das resenhas de livros, é a preguiça. =/ 

Mas enfim, vamos ao que interessa. 

Esse mês li várias coisas, mas não li vários livros. Porém, eu já acho que foi relevante. Ainda mais que li o Sejamos Todos Feministas, da Chimamanda, e foi o meu preferido do mês. Todos deviam ler e repensar sobre o Feminismo. 
As leituras de hqs e mangás têm me agradado demais, então vou continuar lendo muita coisa desse tipo. Ainda mais que comprei um tablet e agora posso baixar (ixi, pode falar isso aqui? haha) muuuitos quadrinhos!
O Book Haul  - que sempre é maior que as leituras -  tá incrível; comprei bastante coisa legal, mas já me prometi que vou tentar comprar menos (o que não aconteceu em Abril, mas vocês verão no próximo post =P).



Esse post saindo atrasado, bem depois que já postei o outro vídeo dos lidos de Abril, então não tem a listinha do "O que estou lendo/pretendo ler".

Lidos:
Pretty Guardian - Sailor Moon #10 (Naoko Takeuchi)
Só Você Pode Ouvir (Hiro Kiyohara)
A Desumanização (Valter Hugo Mãe)
Fábulas - Lendas no Exílio vol.1 (Bill Willinghan)
Por Lugares Incríveis (Jennifer Niven)
Sejamos Todos Feministas (Chimamanda Ngozi Adichie)




Bons Sonhos

Um comentário

  1. Oii, só dando uma passadinha aqui pra te avisar que te marquei em uma tag no meu blog. O link está aqui em baixo:
    http://neuroticaporlivros.blogspot.com.br/2015/05/tag-liebster-award.html
    Beijus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)