O que eu li: Set, Out, Nov, Dez - 2015

Alá! Voltou com pouca vergonha na cara para fazer vídeo de leituras atrasado desde SETEMBRO DO ANO PASSADO!! Pode uma coisa dessas?! Bom, não adianta chorar pelo leite derramado, né? xD

Voltando agora com o post (vocês já entenderam que faço o post de lidos para quem só acompanha o blog, certo?) das leituras, então, desde Setembro. Pouca coisa, mas leituras ótimas. Uma, aliás, a melhor leitura de 2015! Como falo no vídeo, vocês podem ver porquê é minha leitura preferida no post de Retrospectiva Literária. E a felicidade é que nada foi ruim ou me decepcionou, todas foram leituras agradáveis e de boa qualidade.

O que eu tenho prezado ultimamente: qualidade, e não quantidade. :)


Lidos:
Chobits ESP. #5 (CLAMP)
Um Certo Henrique Bertaso (Erico Verissimo)
Chobits ESP. #6 (CLAMP)
Mosquitolândia (David Arnold)
Orange #1 (Ichigo Takano)
Chobits ESP. #7 (CLAMP)
Na Natureza Selvagem (Jon Krakauer)
Pílulas Azuis (Frederik Peeters)
Orange #2 (Ichigo Takano)
A Bela e a Adormecida (Neil Gaiman, Chris Riddell)

O que estou lendo/pretendo ler:
No Caminho de Swann (Marcel Proust)
Ao Mesmo Tempo (Susan Sontag) 
O Continente vol. 1 (Erico Verissimo)




Bons Sonhos

Nenhum comentário

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)