O que eu li: Fevereiro

Esse foi o mês de terminar as leituras em andamento de Janeiro, ou seja, concluí tudo o que não tinha terminado no mês passado. xD
E parece que comecei bem o ano, pois gostei de todos os livros que li e me diverti com os mangás. A única coisa que não deu certo foi a TBR (to be read) que fiz, e que vou continuar insistindo porque às vezes funciona, e é bom ter uma base de livros que a gente quer ler. Foco não faz mal a ninguém, não é mesmo?

Como já disse em vídeo e no post passado, falarei mais dos livros, o que senti ou alguns detalhes curiosos sobre como fiz a leitura, mesmo que depois eu faça resenha. Porém assim acho que agrega na conversa geral sobre as leituras. Então vou continuar fazendo assim. :)


Minha TBR para o mês que vem parece mais pretensiosa, mas é porque dois desse livros eu tirei no The Book Jar, como mostrei acima. Então só acrescentei o que já era esperado e o tal do Tirza, que vamos ver se agora em Março eu consigo ler. =P

Lidos:
Ao Mesmo Tempo (Susan Sontag)
Sailor Moon Short Stories #1 (Naoko Takeuchi)
EBDTP - No Caminho de Swann (Marcel Proust)
Hibisco Roxo (Chimamanda Ngozi Adichie)
Orange #4 (Ichigo Takano)
Sailor Moon Short Stories #2 (Naoko Takeuchi)

O que estou lendo/pretendo ler
EBDTP - À Sombra das Raparigas em Flor (Marcel Proust) [lendo]
Coração de Tinta (Cornelia Funke) [lendo]
O Quinto Beatle (Vivek J. Tiwari, Andrew C. Robinson, Kyle Baker)
Tirza (Arnon Grunberg)




Bons Sonhos

Nenhum comentário

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)