Favoritos de beleza #1

Tenho lido mais blogs que falam de tudo um pouco, inclusive de moda e beleza, e me bateu uma vontade de compartilhar esse tipo de tema aqui também. 
Teve uma época em que eu mostrava os esmaltes que estava usando em alguma semana, parei por motivo nenhum. Simplesmente não pensei mais em postar sobre isso, mas eu gosto desse mundo dos cosméticos. Não sou a louca que compra um monte de coisa, mas tenho consumido algumas coisas diferentes (muito por ter mudado de país e ter que me adaptar com outros produtos) e que tenho gostado muito, então resolvi falar um pouquinho sobre.


Moroccan Argan Oil Complex (Orgnx)
Esse óleo de argan na verdade é uma mistura de creme para pentear e algo parecido com aqueles silicones para antes do secador/chapinha, sabem? E NOSSA, como esse treco é bom! Ele hidrata de um jeito fantástico e deixa as pontas super macias. Está fazendo milagres nas pontas sem cortes de oito meses do meu cabelo!*

Moisture Conditioner (L'Oréal)
Como eu tinjo o cabelo precisava de um condicionador porreta que me desse MUITA hidratação (e ainda por estar oito meses sem cortar o cabelo, só lembrando). Ele faz o que promete e deixa o comprimento dos fios hidratados e ajuda a renovar um pouco das pontas. 
Mas né, ainda preciso cortar a maldita cabeleira.* 


Oil-free Eye Makeup Remover (Neutrogena)
Para tirar aquela máscara a prova d'água, aquele delineador forte, até a camada de corretivo na área dos olhos esse removedor da Neutrogena é muito bom. Além de remover com, no máximo, três passadinhas (tá, a máscara vai precisar de um pouco mais que isso), não fica um óleo escorrendo no rosto. Produto recomendado.

Ultra-light Hidratante Facial (Neutrogena)
Quando você tem a pele oleosa, assim, oleosa nojenta como a minha, é bem difícil achar um hidratante facial que hidrate na medida certa e ao mesmo tempo segure a oleosidade do rosto. Mas esse Ultra-light foi um achado. Ele dá uma boa segurada na "frigideira" por umas três horas e não tem textura melequenta. Por enquanto é o melhor que usei.


Great Lash (Maybelline)
AH ESSA MÁSCARA!! Eu sempre via em programas de maquiagem e blogueiras/youtubers de beleza usando. Porém nunca pude comprar porque no Brasil ela não vende. Aqui no Chile eu achei por um preço em conta (é a mais barata que achei por enquanto) e é tão boa quanto eu pensava que era. Só que ela precisa de umas boas esfregadas de removedor, mas não deixa de ser menos maravilhosa. 

Studio Fix (MAC)
Base em pó famosinha da MAC. Marca que não tinha conseguido comprar no Brasil. Aqui em Santiago eu e uma amiga achamos um outlet de maquiagem que faz promoções, assim um produto da MAC sai mais barato do que o normal. Então eu comprei e achei essa base (que uso como pó mesmo) incrível. Para pele oleosa ela é uma maravilha. Não é milagrosa (nenhuma base ou pó são), mas que ajuda muito, isso ela ajuda. 

O pincel foi só para fazer enfeite =P É da Beauty Tools, comprado em uma loja aqui em Santiago

Naked Flushed (Urban Decay)
Outra daquelas marcas que não existem no Brasil e que custam os olhos da cara. Aqui também não é tão barata, mas me permiti comprar algo diferente e de boa qualidade. E que paleta ótima! Ela contém bronzer, iluminador e blush com ótima pigmentação e cores bem versáteis. Estou usando ela para diversas funções: como  usar o bronzer para preencher as sobrancelhas; iluminar o canto dos olhos, e até usar como sombra iluminadora.


O que acharam dos produtos? Já usaram/usam algum desses? Me contem nos comentários. :)
E espero que tenham gostado desse tipo de post por aqui. Pode não ser frequente, mas às vezes eu gosto de falar de produtinhos. =P



*CORTEI, CORTEI O CABELO!!! Praticamente nove meses sem ver uma tesoura, mas tá tudo bem agora. Ufa!



2 comentários

  1. Nunca usei nenhum desses produtos. Óleo de argan é sempre bom né!
    E estou precisando de um demaquilante novo, vou anotar esse da Neutrogena pra comprar.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Pois óleo de argan nas pontas do cabela dá um trato. Bem bom!
      Esse demaquilante é para a área dos olhos e boca, viu! Se você tem a pele mista a oleosa não use no rosto inteiro, tá? ;)

      Beijins e obrigada pelo comentário!

      Excluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)