All I want for Christmas is... a lot of things!

Esses tempos fui procurar uma wishlist que havia feito aqui no blog há um tempo - acho que tinha sido uma de aniversário - e qual não foi a minha surpresa em perceber que eu simplesmente deletei o post, HAHAHA. Nem a montagem que eu tinha feito, toda bonitinha, com os desejos, sobreviveu. E desde então eu venho ensaiando em fazer um post com meus desejos de presente, então por que não agora, que estamos no Blogmas e com a cara praticamente no Natal, não é mesmo?

Assim, esse tipo de lista é mais para separar e me lembrar do que eu tenho vontade de adquirir. É bem possível (na verdade é praticamente certo) que eu não vá ganhar nada disso, pelo menos não agora. Então é mais pra fazer uma brincadeira de "o que estou desejando no momento". Tem de tudo um pouco: roupa, calçado, inutilidades úteis (faz sentido?), livros (óbvio!) e mais umas coisinhas. Venham ver!


1. Melissa Flox. Essa sandália da Melissa virou meu desejo logo que a lançaram. Achei básica, versátil e bonita. Por isso gostaria muito de uma pra usar agora no verão. 

2. Agenda/planner 2017. Resolvi que vou usar agenda ano que vem. Porque assim consigo me organizar melhor, tanto no blog, quanto no canal. Essa da imagem é da Kate Spade, mas é claro que não precisa ser dessa marca. Aliás, já vi por aqui umas mini agendas com calendários estilo planner que iam me ajudar muito ano que vem.

3. Kindle. De preferência o Paperwhite. Tá, ele é mais caro, mas só confirmam que a luz que há nele faz uma grande diferença para ler, principalmente no escuro. E estou precisando de um e-reader, se não vai chegar uma hora que não terei mais livros físicos pra ler aqui. =P

4. Calça boyfriend ou boyish. Aquele tipo de calça mais larguinha e confortável. Na bem da verdade eu queria era refazer meu armário. Estou pensando em entrar nesse estilo mais minimalista (pelo menos nas roupas), puxando para o estilo boyish (que nada mais é que roupas mais ~masculinas~ que você adéqua ao seu estilo pessoal). Essa calça é pra ser um começo.

5. A Montanha Mágica, de Thomas Mann. Esse livro eu desejo desde o comecinho do ano quando anunciaram que lançariam ele ainda em 2016. Mas aí eu me mudei. Ainda não consegui adquirir, mas quem sabe logo, não?

6. Marcadores de livros da Juliana Fiorese. Também faz um tempinho que desejo esses marcadores. Além de serem lindos tem esse "penduricalho" na ponta, que fica pra fora do livro. Eu adoro marcadores assim.

7. Chapinha. Quando me mudei acabei não trazendo a chapinha que tinha lá no Brasil; ela já estava velha e torta. Aí pensei que chegando aqui compraria uma nova. Pois estou enrolando, mas bem que poderia ganhar uma de Natal, hehe.

8. Cartas Extraordinárias, de Shaun Usher. Natal é época de você pedir os livros mais caros de presente (às vezes peço no meu aniversário, já que faço em novembro =B). Esse é mais um desejo até antigo. Um livro para ser lido aos poucos, sendo degustado. Que melhor presente para o Natal, não é? :)






2 comentários

  1. Mana, se vc for comprar um Kindle, investe mesmo no Paperwhite. Faz MTA diferença ter a luz no fundo! É igual usar o celular com o mínimo de luz... Tem hora que NÃO DÁ! Melhor compra leiturística foi o Kindle <3 investe sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu vou adquirir esse mesmo. É mais caro, mas como você mesma falou, faz diferença. Melhor investir.
      Vou só esperar a gente ficar mais tranquilo das contas e comprarei um :)

      Beijins!

      Excluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)