É uma cilada, Bino (?)

Nunca pensei que iria fazer algo do tipo, mas é, agora em dezembro vai rolar Blogmas aqui no blog!

Miga Michas Borges (que também está fazendo Blogmas) me convenceu, não sei como, pois sou bem relutante em participar desse tipo de projeto (?) porque sei que tenho dificuldade em cumpri-lo. Porém algo me fez repensar e achei que podia/vai ser divertido. Outro motivo que meio que me convenceu foi o fato de eu não ter participado do BEDA. Até fiquei com vontade, mas já era meio tarde demais e eu vi que não ia dar muito certo pra mim. Então acabei desistindo. Por isso quis me "redimir" fazendo algum tipo de especial, pelo menos aqui no blog (no canal ainda não tenho previsão para quando pode rolar um VEDA; talvez um outro VIPS? enfim...).

Então, do que se trata o Blogmas? Bem, a princípio seriam posts natalinos todos os dias ATÉ o Natal. Mas no grupo Se organizar, todo mundo bloga as meninas resolveram fazer todos os dias do mês e COM TEMAS NATALINOS (mentira, elas não obrigam a nada, mas se quiser fazer assim, você pode). Só que: 1) Sem condição de postar todos os dias. Por isso eu me programei para postar nas segundas, quartas e sextas. Mas tem um domingo aí que vai sair um post, porque era pra eu ter começado dia 2. 😛 E 2) Também fica difícil postar só temas natalinos, então vai ser meio misturado. Sendo que na semana antes do Natal vai ter posts somente com essa temática, então acho que tá valendo, certo? Certo.

O que esperar desse projeto? 
Sinceramente não sei, gente. O que espero é que dê certo; que com minha programação eu não fique perdida e consiga postar nos dias com assuntos no mínimo legais. Torçam aí!

O que penso que vai me ajudar nisso é que eu já tinha um ou outro post pronto; um ou outro encaminhado e lá no grupo deram ideias de mais posts, então do jeito que organizei ACHO que fica tudo de boa.

Então 'bora fazer essa merda isso funcionar! 🙌






4 comentários

  1. Eu também pensei em cilada quando pensei em fazer o Blogmas, mas por enquanto ta indo hahaha

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  2. Juli, que bom que resolveu participar :)
    O legal é isso de a gente se organizar como for melhor e um ir incentivando o outro. Eu sei que é meio desesperador e jurei que depois do BEDA jamais faria algo parecido de novo, mas cá estamos, haha.
    O negócio é pensar que vai dar certo e não se cobrar demais, sabe? Tem dias que só de pensar em escrever, o cérebro trava. Aí, o melhor mesmo é sentar e começar a escrever qualquer coisa. Fique tranquila e se divirta, miga :)
    Beijos,
    - Michas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, não consegui =/
      Mas quem sabe tento algo em algum outro mês, agora em 2017. Ou não =P

      Beijins!

      Excluir

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)