Coisas favoritas atualmente

Prometi a mim mesma que ia escrever e dar mais atenção ao meu bloguinho, pois tenho um carinho imenso por ele. Num post, relativamente antigo, eu falei que ia escrever o que eu quisesse, como um blog old school, então é isso que estou tentando fazer com ele, hehe.

Vou listar aqui (porque acho que vocês tão sabendo, eu ADORO listas) 5 coisas que eu gosto/estou gostando muito. São coisas totalmente aleatórias e acho que são mais hábitos (ou estão se tornando) do que objetos concretos em si, mas enfim. 'Bora lá!

  • Jogar Pokémon Fire Red/Leaf Green como se não houvesse amanhã. Já terminei mais de 15 vezes esse jogo, fácil (até mais que Child of Light que terminei 15, assim, certinho). E ultimamente estou numa pira de jogar jogar jogar, sempre tentando coisas diferentes; times de pokémons diferentes, fazendo as coisas em ordem diferente (na medida do possível). Consegui pegar meu primeiro cão lendário. \o/ Nesse momento, jogar Pokémon tem sido uma espécie de terapia pra mim.
  • Ficar até tarde assistindo vídeos antigos do meu canal preferido do booktube. Depois de terminar o que tenho que fazer (isso à noite, depois de jantar e tal), sento no pc pra dar uma olhada na internet, quando tenho certeza de que não precisarei me levantar por um tempo, fico assistindo aos vídeos antigos desse canal, me deliciando e lembrando essa época, em que os canais literários eram mais autênticos... Também posso dizer que é meio como uma terapia.
  • Ler/visitar blogs bonitos dos quais gosto em sua própria página. Parece estranho o que falei, mas hoje com o advento dos leitores de feeds (The Old Reader, Bloglovin', Feedly etc.) muitas vezes nem entramos na página própria do blog das pessoas. E tem vários que valem tanto a pena a gente apreciar o trabalho do layout, seja porque deu trabalho, seja porque ficou muito bonito. Acho importante dar atenção ao conteúdo, mas a estética do blog, quando bem feita, é algo a se valorizar também. 
  • Procurar e planejar sobre meu guarda-roupa e estilo de maquiagem que estou usando. Explicando melhor: estou mudando aos poucos meu guarda, meu estilo, também nas maquiagens e tal, então tenho ficado um certo tempo olhando inspirações em vários sites, blogs, canais do YouTube. Pensei seriamente que isso ia afetar minha ansiedade, mas não, tem me feito bem pensar com calma e sem afobação sobre isso.
  • Mudar algumas coisas na minha alimentação. Estou me sentindo tão bem em dizer que parei, definitivamente, de beber Coca-Cola. Fiquei um mês e pouco sem tomar, aí dia desses resolvi dar uma bebericadas e achei bem ruim. Então não vou mais tomar \o/. Além disso, estou diminuindo o açúcar. Gostaria de de diminuir o café também, mas esse é mais complicado hehe. Também tenho tentando consumir mais comida 'de verdade', mesmo quando saímos pra comer fora. 

Alguma ou outra coisa pode parecer começo de um vício (jogar e ficar no YouTube, por exemplo), mas juro que não. É mais uma fase mesmo. Daquelas que preciso focar em outras coisas pra não ficar meio louca. =P

E aí, o que vocês tem feito de bom?




Nenhum comentário

Obrigada pelo comentário \o/
Responderei assim que for possível ;)