Slider

O que melhora meu humor

31 de março de 2017

Sim, sou daquelas pessoas bem rabugentas e mal humoradas. Normalmente sou chata, mas tem momentos que eu fico de boa, com um sorriso no rosto o dia todo.
Fora Marcus, aka maridão, e os passeios que fazemos juntos, tem mais quatro coisas que me ajudam a melhor muito de humor.
São elas: 


F.R.I.E.N.D.S. Bom, é minha série preferida da vida, não tem como eu ficar de cara amarrada quando faço as loucas maratonas. Tenho assistido tudo de novo e, por isso, melhorado de humor.

Compra livros novos. Não interessa se estou em uma resseca literária da braba ou se tenho lido pouco, sempre vou ficar mais feliz quando comprar um livrinho lindo pra minha coleção. 😝

Foto/imagens de gatíneos e catioríneos fofinhos. Na verdade vale para bichinhos fofos em geral, mas gosto mais de gatos e cachorros. Sempre que vejo aqueles posts com, justamente, esse intuito, abro um grande sorrisão.

Chocolate. Claro que os meus preferidos (Milka, 50% pra mais de cacau, Ouro Branco e Shot) são ainda melhores, mas um docinho desses já ajuda muuuito meu humor, hehe.


Post meio que inútil, mas tava a fim de compartilhar isso aqui =B



2 comentários:

  1. que gracinha de post! eu também sou A LOKA dos videos de gatinho, quer me ver pirando e rindo igual criança é só colocar um na minha frente ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu amo gatos então não tem jeito, haha.

      Excluir

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan