Cor da semana #2

13 de setembro de 2011

Essa semana passada, mais precisamente quinta-feira, pintei as unhas com um azul muito lindo para sair mais chique no sábado e domingo hihi. Escolhi azul porque é uma das minhas cores de esmalte preferida, tanto em tons claros como escuros.

Eu fiquei em dúvida entre estes três:

Da esquerda pra direita: Azul Royal, Urano, e Royal.

E acabei escolhendo o da Colorama, Azul Royal. Ele é um esmalte de coleção bem antiga, nem sei se ainda e vendido, e eu gosto demais dele. O azul é um pouco mais claro do que o royal, a cobertura do esmalte é muito boa, mas precisa de três camadas pra ficar bem uniforme.

O livro é Olhai os Lírios do Campo, de Erico Verissimo :)

Ele está durando até hoje, apesar de ter lascado o dedo indicador da mão direita - que eu consertei com uma leve passada da ponta do pincel hoho. Eu costumo passar uma camada de base por cima, assim ele dura mais.

Apesar de ter vários esmaltes azuis esse é um dos que mais gosto, pela cor bonita que ele tem, não acho que seja tão comum assim.


Vou fazer outro post mostrando minha coleção de esmaltes que está bem maior do que quando eu mostrei AQUI. Em breve.

Semana que vem tem mais ^-^



Bons Sonhos

2 comentários:

  1. Adoro tons de azul, costumo gostar em especial dos tons mais fechados ou mais clarinhos.
    Vou esperar o post sobre sua coleção. (:

    Bisous.

    ResponderExcluir
  2. Azul e verde água são minhas cores preferidíssimas de esmalte! :)
    Tenho esse azul royal, mas nunca usei assim.. comprei pra fazer misturinhas! Não sabia o que estava perdendo.. acho que agora vou usar também quando for fazer as unhas! :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan