Cor da semana #4

3 de novembro de 2011

Essa semana esfriou de novo, isso que o calor era eminente já que estava muito quente na semana anterior. Mas fiquei feliz que o calor deu uma trégua, porque prefiro o tempo mais fresquinho mesmo hehehe. E por isso a cor pra essa semana foi mais inspirada no tempinho frio. Alías, pintar as unhas pra mim é um momento de inspiração, sabem. Porque se eu não estou legal não pinto, e dependendo do tempo, do clima, de como eu estou, aí eu escolho a cor que melhor combina com o momento. Também vejo se naquela semana eu vou sair à tarde e até vejo se o esmalte vai combinar com a roupa e tal. Mas no geral é o estado de espírito que me anima a arrumar as unhas e na escolha da cor.


Bom, como eu disse, essa semana o tempo estava fresquinho e eu acho que uma cor mais sóbria e elegante iria combinar com isso. Então escolhi o Audrey da coleção Divas da Impala (essa coleção é de 2009, mas você ainda acha alguns dos esmaltes nas lojas de cosméticos. Dessa coleção tenho o Jackie também). Ele é um roxinho com fundo acinzentado trés chic e, claro, tem tudo a ver com Audrey Hepburn, a diva que o inspirou.


Três camadas são suficientes para conseguir que ele fique cremoso e com a cor ideal como a do vidrinho. Eu achei que ele ficou praticamente igual ao que está no vidrinho, o que não acontece com todos os esmaltes. Outra coisa que gostei nele foi que não é tão aguado como outros da marca; na maioria das vezes os esmaltes da Impala são líquidos demais e precisam de no mínimo 3 a 4 camadas para ficarem bons, mas o Audrey, além de ter uma das cores mais bonitas, tem a textura muito boa também.

Nessa terça passada comprei mais alguns esmaltes para a coleção, então acho que amanhã mesmo tiro fotos dela inteira e faço o esperado post com minha coleção de esmaltes atualizada ^-^.



Bons Sonhos

Um comentário:

  1. Adoro essa cor, não só pelo nome ser muito sugestivo, mas por achá-la elegante mesmo e discreta. Gosto de esmaltes nesse tom.
    Ficou lindo nas suas unhas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan