Welcome, Autumn!

22 de março de 2012

Esse é meu primeiro post dando boas-vindas para alguma estação. Fiz isso ano passado em setembro para comemorar a chegada da Primavera também, mas nunca sei o que falar nesses posts hehehe. Eu teria escrito dia 20, mas já era tarde quando cheguei em casa, e ontem eu estava um pouco desanimada; quase não mexi no computador.
Resolvi começar a fazer esses posts de boas-vindas, que já tinha visto em outros blogs, mas era mensal. Pensei em fazer para cada estação do ano, assim o blog não fica cheio de posts muito parecidos ^.^.

Eu sempre gostei do Inverno, mas lá no RS onde eu morava era muito frio, frio demais. E hoje em dia eu não sou mais acostumada com frio assim. Porém, tenho apreciado cada estação como ela é, mesmo o Verão. Eu só detesto o calor, mas se o clima está mais ameno, ou nublado, não há problema. Ver que em cada estação há uma beleza fica mais gostoso de aproveitar. Não reclamar que gostaria que fosse tal estação e coisa e tal, deixa tudo mais aconchegante. Mas confesso que queria logo que o Outono chegasse para que nos desse trégua daquele calor típico de final de Verão.
Quando não se tem ar condicionado, e nem mesmo um climatizadorzinho para ajudar a refrescar fica um pouco mais difícil você gostar de dormir com calor. Bem mais difícil, eu diria. xD

Aproveitei, então, que o outono chegou dia 20 e fui dar um passeio no parque. Nessa época do ano os parques ficam bonitos com flores e folhas caindo e sendo substituídas por folhas secas e galhos, apenas. Eu acho que tem todo um charme aquela visão alaranjada de árvores com apenas algumas folhas em matizes avermelhadas, amarelas e marrons. Aqui ainda não está assim, e talvez nem fique, mas gosto de ver isso em fotos e imagens de lugares que são (normalmente da Europa ou  dos EUA).

Um pouco de vermelho

Mas consegui tirar fotos que, apesar de precisarem de edição, ficaram bonitas, até. Tentei captar algo diferente em cada uma, e espero que vocês gostem do resultado.
Uma maneira de inspirar aconchego e felicidade por essa estação ter chegado; simplesmente isso :).

Cor-de-rosa na ponte

Quando o sol se torna amigo

É isso. Espero que apreciem a chegada dessa bela estação, assim como eu, e que aproveitem para passear e se divertir. Ficar em casa comendo besteira e fazendo as unhas quando chove (porque sempre tem as "águas de março" hehehe) também vale.




Bons Sonhos

2 comentários:

  1. Eu não suporto dormir no calor, se não existisse ar condicionado não sei o que seria de mim. Eu acostumei com o frio, é muito melhor né? as pessoas ficam até mais elegantes. haha!
    Curti a última foto,ficou legal! =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. E quando vocês começam a falar das estações do ano, eu lembro que aqui só tem uma: verão. Norte do Brasil já viu....
    deve ser porque sou acostumada com o clima daqui, mas, não curto muito o frio. apesar de não gostar tanto assim do calor [aqui faz demais]. adorei as fotos. RS ...sempre ouço falar... um dia ainda viajo só pra comprovar esse clima frio.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan