A Year on a Dream (365 project): Março

1 de abril de 2012

Mais um mês se adentra nesse ano e mais um mês de projeto se foi, e digo-lhes com orgulho que Março foi melhor do que os outros meses anteriores, como eu havia desejado :) (e isso dá uma ótima sensação).
Hoje é 1º de Abril, mas não contarei mentiras para vocês, ok? hehehe. Como uma tradição eu acabei atualizando apenas as fotos que faltavam do mês de Março para poder fazer o post mensal sobre o projeto e como ele está indo. As fotos estão atualizadinhas lá no Flickr.


Esse mês foi muito, muito gratificante. E olha que eu achei que tirava as fotos quase sem tempo e as editava rápido demais, mas vai ver que "peguei o jeito" xD. Acho que o costume de fazer isso todo santo dia é acostumar a trabalhar mais rápido e com mais eficiência. Como podem ver esse mês foram 24 fotos preferidas, 4 a mais do que Fevereiro, o qual eu já achei muito bom.

Algumas fotos realmente não saíram como eu planejava, outras tiveram um resultado melhor do que o esperado. Fico feliz que as coisas estão sempre melhorando e eu adquirindo mais técnica sobre isso. Às vezes comento no Twitter sobre como eu estou aprendendo muito e espero que isso se reflita em trabalhos, porque eu gostaria de fotografar mais profissionalmente. Quem sabe um dia, né? Até lá, preciso comprar uma câmera melhor (para quem não sabe eu tiro as fotos com o celular, e fico abismada como elas saem boas O.o), e até ler um pouco mais sobre fotografia.




Bons Sonhos

2 comentários:

  1. Gostei muuuito das fotos! Nem acredito que foi você que tirou todas, tem umas aí MUITO boas mesmo.

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. é aquele projeto de tirar fotos todos os meses? tem que deixar o link das fotos no post xD

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan