A Year on a Dream (365 project): Junho

3 de julho de 2012

Como eu disse no Twitter, as fotos atrasadas iriam ser atualizadas meio lentamente. E foi só hoje que atualizei todas as de Junho lá no Flickr. Andei pensando sobre o projeto, porque pelas atualizações atrasadas deu pra notar que eu estou um pouco desanimada com ele... Irei dar continuidade na faculdade - acho que as aulas começam em agosto - então estou pensando se terei tempo para atualizar, mesmo que atrasadas como estou fazendo. Mas por enquanto eu continuo, caso mude de ideia, avisarei.


Esse mês, óbvio, as fotos foram mais fracas e minhas preferidas ainda não estavam tão boas assim. Mas é devido ao motivo que já expliquei. Eu confesso que está ficando um pouco mais difícil fotografar o dia-a-dia, que é o que o projeto pede. Muitas vezes eu não tenho ideia do que fotografar e isso tem consumido a criatividade, consequentemente baixando meu ânimo para o projeto.

Acho que se eu tivesse uma câmera (que fosse uma cyber shot) talvez eu ainda tivesse mais força de vontade, mas assim está ficando um pouco mais complicado... Enfim, espero que mês que vem a inspiração aumente e a vontade mude. ^.^

Um comentário:

  1. Achei as fotos lindas como sempre e espero que nesse mês você tenha inspiração todos os dias.
    Beijos chuchu!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan