Esmaltes pra que te quero #2

11 de outubro de 2012

Finalmente criei coragem e vontade para escrever o post sobre esmaltes que eu andava prometendo. Mas devo alertar que aconteceram algumas coisas: a primeira é que o post anterior dos esmaltes está com as fotos zoadas; porque eu o escrevi quando estava no outro blog e como eu o apaguei as fotos zoaram, por isso não vou linká-lo . Mas eu irei consertar, só que tenho que achar as fotos antigas primeiro. Segundo, é que a minha coleção diminuiu um pouco, já que alguns esmaltes venceram nesse tempo, e tive que jogá-los fora. Infelizmente isso acontece sempre, porque tudo tem data de validade. =P
Outra coisa, é que farei o post diferente do anterior. Eu havia tirado fotos das marcas e dado meu parecer sobre elas; como agora eu separo meus esmaltes por cores, é assim que eu irei mostrar aqui, e sem muito blablabla. 
Vamos começar.

Vermelhos

Gosto de vermelho, mas não uso tanto. Vai ver porque quase todas as mulheres usam e eu sou do contra quanto a isso. xD


Nudes, laranjas e marrons

Como tenho pouco de cada um desses, coloquei todos juntos. Gosto mais dos nudes.


Azuis

É uma cor que gosto muito, mas uso esporadicamente, porque preciso estar no "espírito" para pintar com essa cor.


Rosas

Rosa é uma cor que eu uso frequentemente. Acho que fica bonita em quase todo tipo de pele (se for mais escuro). 


Verdes

Gosto de verde, minha cor favorita (junto com lilás), mas nas unhas não é meu preferido.


Roxos

É a cor que mais tenho. Também pudera, é meu preferido! Desde o roxo quase preto (Isabeli, da Risqué) ao lilás. Roxo é lindo e pronto! 


Cinzas e pretos

Adoro os dois, principalmente preto, que é a cor que eu mais pinto as unhas. Mas só tem um preto aí (Mohda) porque... Bom, vou explicar na outra foto...


Brilhos e coberturas


Eu tinha mais desses, mas tudo venceu. Meu preferido é o Na mira 3D.

E falar em vencidos...


Esses são os que eu tenho que usar até o ano que vem. Tem alguns que até já passaram da data, mas a consistência ainda está boa, que eu estou com dó de jogar fora. Tem dois roxos ali da Colorama e os outros dois pretos (Rock, também da Colorama, e um da Hits) que gosto demais, mas logo vão pro lixo com todo o resto. Mas c'est la vie.

Pra não dizer que não comprei mais esmalte, não resisti a novidade da Hits e comprei três dos esmaltes da coleção da Hello Kitty. 

As cores nem são novidade, mas o vidrinho é bem lindinho. Até meu marido achou engraçadinho hehehehe. 

É essa a coleção. Estou me prometendo não comprar muito mais esmaltes por enquanto por motivos óbvios. Quando a coleção mudar eu volto e faço mais um post. ^^


Bons Sonhos

5 comentários:

  1. Ai, esmalte é tudo de bom, né? Esses dias também separei os meus por cor e percebi que a cor que mais tenho é rosa! E nem é a cor que eu mais uso, que é o vermelho HAUHAUHAU
    Meu preferido ever é o Santa Gula, da Risqué. Qual é o seu?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Vivo roendo as unhas das mãos (terrível vício), mas faço os pés sempre que posso, embora tente me dedicar a isso indo ao salão pelo menos de quinze em quinze dias.
    Que inveja dessa coleção tua! Eu gosto muito dos tons de azul e verde. Apesar do roxo ser o teu predileto, nunca achei que combinasse comigo, embora seja uma cor pretensiosamente bela.
    Enfim, ótima coleção!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você tem muitos esmaltes!
    Adoro pintar as unhas, mas sou muito preguiçosa. Não saberia o que fazer com tantos esmaltes em casa.
    São lindos (:

    http://cxdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dessas cores a que eu mais uso é a azul. Amo demais! E a que eu menos uso é rosa, enjoo muito fácil, vermelho também enjoo fácil, mas uso mais que o rosa! hahaha

    Dá uma dózinha mesmo ter que jogar quando eles estão vencidos, mas p bom que a gente renova os esmaltes também.

    ResponderExcluir
  5. Oi Juli! A primeira coisa que preciso dizer é que adorei a sua foto no Instagram com os d4, d8, d10 e d12 da vida, sempre necessários haha *_* *viciada* Embora eu ame rpg, nunca cheguei a fazer um post só sobre isso no blog, até porque atualmente estou sem jogar nada, mas em breve o namorado vai mestrar Aventuras Orientais *Q*
    E ah, adorei seus esmaltes! Tenho muitos também, a grande maioria coloridos. Andei parando de comprar porque tendo muitos, preciso usá-los (tem vários que só usei uma vez) e ando meio preguiçosa pra fazer as unhas, tanto pra fazer eu mesma quanto pra marcar com manicure haha. *se mata* Preciso parar com isso, mas nesse calor fico super desanimada, pois minhas mãos suam muito, e aí com o calor o esmalte dá bolhas, e a manicure ficar pegando na minha mão e podendo fazer suar mais ainda não é uma idéia muito convidativa... Mas preciso tomar vergonha e marcar um dia, minhas unhas estão precisando :(
    E ah, minhas cores favoritas pra usar também são roxo, verde e azul. Tenho poucos vermelhos também porque é uma cor muito clichê huahaha, embora atualmente a cor até me agrade mais do que antes.
    Bisous! [/coment enorme]

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan