So this is Christmas...

30 de dezembro de 2012

...and what have you done?

O Natal já passou (mas escrevi o post no dia), e o Ano Novo logo chegará. O mundo não acabou! E o que houve de bom esse ano?
Eu fiz escolhas diferentes; larguei a faculdade para me dedicar a uma paixão adormecida: a fotografia, que acordou de braços abertos para mim, e eu vou abraçá-la cada vez mais forte. Percebi que sou mais corajosa do que pensava que era e que eu posso ser mais ativa, se eu me esforçar.
Contudo, também fui preguiçosa, comilona e dorminhoca. Li livros muito bons e descobri que amo Clarice Lispector. Ouvi músicas que quase não ouvia, e me apaixonei pela banda Florence + the Machine (Flo, ruiva linda de morrer!). Assisti à alguns filmes clássicos, compramos milhares de DVDs e fizemos muitas sessões com pipoca e coca-cola.
Acho que eu abandonei um pouco o blog. Eu aleguei ter bloqueio criativo, mas na verdade estava com medo de escrever. Eu fui crítica demais comigo esse ano, com relação a isso. Vou tentar mudar isso ano que vem, juro que prometo!

Esse ano foi bom, mas ano que vem vai ser ainda melhor! Batalhar vai ser a palavra-chave na minha vida. E sei que terei apoio e amor da família e do mon amour para realizar meus sonhos. 

Desejo a vocês todos, os que me ajudaram, os que me apoiaram, os que me entenderam, os que me amam, um Feliz Natal e próspero Ano Novo!
Mudem o que tiverem que mudar, aprendam com os erros, mas acima de tudo, SEJAM FELIZES. :)



Bons Sonhos, e Boas Festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan