A new project beggining...

11 de janeiro de 2013

Olá, gente! Como prometido, esse ano farei o projeto 52 weeks, mais "leve" e possível de fazer do que o 365 project. Então, eu apresento para vocês o meu 52 weeks of polaroid. Sim, as fotos serão em formatos polaroid, as quais eu edito com um programinha muito legal chamado Poladroid. Mas por que eu escolhi fazer em formato de polaroid? Porque achei bonito; dá um ar vintage e retrô à foto. E pra quem não sabe, eu gosto dessas coisas, apesar de não parecer ou não ter comentado muito, antes. Também me inspirei no 365 project que a Luado Petite Luanafez em 2011. Eu realmente adorei o projeto dela e decidi fazer o meu assim, esse ano. Espero que ela não se importe, hehehe. Além disso, é uma maneira divertida e, até, criativa de mostrar a fotografia. 

Eu desejo que esse ano esse projeto dê certo. Mas os bons ventos que tem soprado nesse início, me levam a acreditar que eu terei mais sorte com esse projeto do que o anterior. Vocês, provavelmente, não me verão reclamando de atrasos nem falta de inspiração, posso prometer isso a vocês. Eu tirei boas experiências do projeto anterior, afinal, meu olhar para tirar fotos ficou mais aguçado, e a novidade para esse projeto é a câmera maravilhosa que ganhei. Isso trará muito mais seriedade para esse novo projeto, já que fotos com um celular com quase nada de funções e muito pouca resolução são necessárias algumas edições e uma boa camada de filtro para que elas fiquei melhores, mas agora isso vai mudar (não que eu tenha preconceito com fotos de celulares, eu mesma ainda tiro, mas eu sentia que necessitava de um material melhor, nem que a câmera fosse uma compacta, já faria o trabalho muito melhor, se é que vocês entendem o que quero dizer).

Eu estava viajando na primeira semana, por isso vi que teria que postar as duas fotos juntas essa semana. Mas juro que prometo que não vai atrasar nada, viu! Postarei toda sexta-feira uma nova foto que retrate no geral os acontecimentos da semana. Atualizarei no Flickr e aqui no blog, para quem não costuma, ou não tem conta, no site. Mas acho que nada impede, enfim.
Estão aqui as duas primeiras fotos. Espero que apreciem e visitem tanto o blog como o Flickr para ficarem a par das atualizações, assim como fizeram ano passado em quanto durou o projeto anterior. :)

#1 week - O começo: 52 weeks of polaroid
#2 week -  08 de janeiro: Dia Nacional da Fotografia e do Fotógrafo





Bons Sonhos

Um comentário:

  1. Que lindas as fotos Juli *-*
    gosto muito desse aplicativo, a textura de polaroid dele é a mais linda eu acho, desses frames e tal.

    boa sorte com o seu projeto, vou acompanhar aqui e lá no flickr.

    :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan