Summary 52 weeks of polaroid: fevereiro

22 de fevereiro de 2013

Terminando mais um mês estou aqui com o post para mostrar as 4 fotos do mês de Fevereiro do projeto. Gostei das fotos desse mês, apesar de uma ou outra eu fazer meio correndo, até deram certo e fiz tudo a tempo, e ficaram bonitas, né? Eu achei que ficaram bem legais. ^.^

Sempre começando pela a última do mês, nesse caso a #8 week.

Semana passada chuva e chuva, ainda bem que rendeu uma foto bonita; essa semana quente até não poder mais! Mas eu até achei a foto inusitada, hehehe.

As outras das semanas anteriores, com os links nas legendas de cada foto.

                   #5 week: Colors                             #6 week: Music                           #7 week: Dias chuvosos...


É isso aí, gente! Fiquem de olho no Flickr, toda sexta-feira sairá a foto nova do projeto. Até a próxima semana, com o mesmo post! xD




Bons Sonhos

4 comentários:

  1. Adorei tuas fotos, Juli. Minha preferida foi essa da chuva :)
    chuvas são sempre inspiradoras, rendem umas boas fotos ^^
    E esse gelo derretendo ficou demais também *.*


    Ótima semana aí
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem??
    Adorei essa foto da chuva; eu amo chuva, ela traz consigo tanta coisa intensa!! Adoro isso...
    Achei suas fotos bem criativas, gostei :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que foto mais linda! Super criativa, parabéns!!

    duunogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan