Yue Sakimichan, digital art

21 de maio de 2013

Yue Wang, aka Sakimichan, é uma artista de arte digital canadense (ou radicada ou descendente de chineses, não se sabe) de 20 anos de idade. O que Sakimichan faz é incrível. Ela tem uma sensibilidade e delicadeza nas suas artes que chega a ser tão impressionante, à sua própria maneira.

Suas obras tem referências diretas a animações, jogos, fantasia, e até filmes e quadrinhos. Uma mistura de fantasia com tecnologia também pode ser vista em algumas das obras. Mas ela coloca uma feminilidade em seus traços que é impossível não ficar impressionado.

Aqui apenas algumas das maravilhosas obras dessa artista, que apesar de meio anônima, é tão talentosa e singular.








Não é de tirar o folego?
Me impressionei muito com o que ela consegue fazer; mesmo que não seja tão espetacular, como alguns artistas pelo mundo afora, acho que me encantei por ter essa atmosfera mágica em suas obras, e claro, pela precisão como desenha e ilustra os personagens, sejam criações dela ou já existentes.

Virou uma das minhas ilustradoras favoritas.

Vocês podem ver mais obras inspiradoras de Yue em seu devianART.




Bons Sonhos

Um comentário:

  1. Menina, que achado! Impressionante mesmo o trabalho dela! A minha preferida foi a da Mulan, dotada de uma delicadeza, assim como você falou, incrível.
    Adorei a dica, vou dar uma olhada em outras obras dela!
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan