Summary 52 weeks of polaroid: abril

10 de maio de 2013

Acho que não tem muita desculpa, mas essas últimas semanas eu me confundi toda com as fotos. Acho que foi porque eu atrasei uma semana num mês, talvez em Março e outra/outras agora em Abril. E como dá pra ver lá no post de summary do mês passado, faltou a foto da semana #9, mas agora já foi. :P

O importante é que eu estou conseguindo fazer o projeto, meio atrapalhada, mas estou. E esse mês não foi diferente, as fotos saíram como eu queria, e até tive ideias legais. Aproveitei eventos e acontecimentos para expandir a criatividade e tirar fotografias legais, espero que elas agradem. :)

                                                          #17 week: Eventos Nerds #2


Tivemos dois eventos em São Carlos com participação do Ao Sugo: um de RPG e outro de anime; então aproveitei e "roubei" as fotos que tirei para o site, nada mais justo, não é? hehehe

Abaixo, as fotos das semanas anteriores (#14, #15 e #16):

              #14 week: Pós Páscoa                   #15 week: Livro da semana                  #16 week: Eventos Nerds #1


Por essa semana é isso, gente! Fiquem atentos ao Flickr que toda semana uma foto nova estará lá. Até Maio com o post do mês, aqui no mesmo bat canal. xD




Bons Sonhos

Um comentário:

  1. Que lindas as fotos! Fico feliz que você esteja conseguindo cumprir com o projeto. Eu jamais daria conta. Sou péssima nessas coisas. Achei muito fofa essa foto de O Lado Bom da Vida com o post-it. Queria ler, mas tenho medo dos spoilers de outros livros, hehe.

    Falando nisso, quero muito ler algum livro dessa coleção que você está lendo. Amei os títulos! Um que eu quero muito conferir é o 'No meu peito não cabem pássaros'. Pode título mais bonito que esse?

    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan