Summary 52 weeks of polaroid: maio

29 de maio de 2013

Este post está levemente atrasado, mas as fotos estão todas lá no Flickr, bonitinhas, ok? 
Bom, Maio foi um mês fácil, apesar de atrasar um pouquinho deu tudo certo - na verdade, todo o projeto tem dado bem certo e fico felicíssima com isso :D -, e gostei praticamente de todas elas. 

Vou confessar que o meu autorretrato, a foto da semana #19, eu tirei com o celular. Eu ainda não tenho muitos recursos de como tirar um autorretrato sem tremer ou ficar sem foco, então resolvi tirar com o celular para facilitar a minha vida. E como nota-se a diferença de resolução depois que você se acostuma com resolução de câmera, hein? Hehehe. 

                                                                         #21 week: The end of a saga...


Depois de um ano lendo e esperando cada volume com excitação e ansiedade, acabou esse mês o relançamento de Card Captor Sakura. Até escrevi uma frasezinha de despedida, que vocês podem ver na foto no perfil do Flickr.

As fotos das semanas anteriores, logo abaixo (#18, #19 e #20): 



É isso aí, pessoal, no final do mês que vem tem mais. Visitem meu Flickr para ver toda semana uma foto nova. ;)
Até o próximo mês, com esse post!




Bons Sonhos

Um comentário:

  1. Que fotos lindas! Adoro sua franja <3
    Mas vou confessar que esse 'No meu peito não cabem pássaros' que eu tanto venho desejando puxou meu olhar. Absolutamente amo esse título!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan