52 weeks of polaroid: cinco meses sem posts

6 de novembro de 2013

Pelo título vocês devem ter uma ideia do que eu vou falar aqui, certo? E como não quero enrolar, vou direto ao ponto. Por motivos de preguiça, de desanimo e mais algumas outras coisas, eu deixei de fazer os posts mensais sobre o meu projeto 52 weeks. Mas agora eu consegui reorganizar tudo, então vocês podem ir lá na minha página do Flickr, que vai estar tudo atualizado - ou seja, os meses de setembro e outubro. O de novembro eu logo arrumo, mas só uma foto está atrasada, ainda tenho tempo.
Bom, eu vou deixar aqui miniaturas das fotos dos meses que não postei aqui: junho, julho, agosto, setembro e outubro. Para vê-las completinhas é só clicar no link que você irá para o Flickr, combinado? ;)

Desculpem o desânimo, espero que ainda gostem de ver minha humildes fotos. 

Junho

Julho



Agosto



Setembro



Outubro



É isso aí, gente. Prometo que no começo do mês que vem faço o de novembro certinho. Logo o ano chega ao fim e o projeto também, mas espero que continuem acompanhado até dezembro. Até lá!




Bons Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan