1º vídeo do canal Mundo de Morfeu

22 de maio de 2014

É, até eu me rendi ao YouTube, mas é para um bem maior: movimentar o bloguinho e falar mais sobre livros! \o\
Como falei no próprio vídeo, vai ser parecido com o blog, mas é mais sobre livros, e às vezes filmes. Não tem muito segredo. Tentei fazer algo legal, sem ser muito amador, porém saibam que eu sou um pouco tímida e descoordenada na hora de falar, então sempre pode haver um errinho que passa; pra isso tem a edição - que modéstia a parte, eu me dei muito bem, pois aprendi em menos de uma hora a mexer no editor. 

O que mais posso falar? Que espero que gostem, que me incentivem a fazer mais vídeos se inscrevendo no canal e na página do Facebook (eu sei que é meio chato ficar falando isso, mas é preciso para que eu saiba que tem gente interessada no que tenho pra dizer); deem like, se gostarem do vídeo e ajudar a divulgar, mostrando pros amigos, pros parentes e mundo afora.

Então, venham! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan