O que eu li + sobre a Maratona Literária + Book Haul: Julho

6 de agosto de 2014

Depois de um tempinho sem fazer vídeos, voltei com os lidos do mês. Mas desta vez com uns "+" junto. 
Nesse vídeo falo da Maratona Literária, que para mim foi um fiasco, enfim. E faço um inusitado Book Haul, visto que quase nem andava comprando livros.
Também explico meu sumiço de duas semanas (nem foi tanto assim, né?) no YouTube da vida. 

Com aquela lenga lenga de sempre, esse mês não foi tããão bom para leituras assim. Apesar de eu ter lido coisas legais que eu gostei bastante, eu fiquei enrolando para terminar algumas delas e nem consegui pegar em dois livros que eu queria, mas é a vida.


Como vocês já sabem, não falarei do que pretendo ler, porque eu realmente não sei mais. Vou escolhendo de forma aleatória. Porém posso mostrar o que estou lendo; no vídeo não falei, pois nem tinha escolhido nada ainda para continuar as leituras. Aqui abaixo eu coloquei. :)

Lidos:
Extraordinário (R. J. Palacio)
Música ao longe (Erico Verissimo)
2001: uma odisseia no espaço (Arthur C. Clarke)
Nu, de Botas (Antonio Prata)
Nausicaä do Vale do Vento vol. 3 (Hayao Miyazaki)

O que estou lendo/pretendo ler:
Nova York: a vida na grande cidade (Will Eisner)
Will Eisner: um sonhador nos quadrinhos (Michael Schumacher)
Os Três Mosqueteiros (Alexandre Dumas)

Os Três Mosqueteiros está sendo leitura continuada de meses atrás e agora estou retomando. Mas não há previsão de quando terminarei, hehe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan