O que eu li + Book Haul: Agosto

4 de setembro de 2014

Então, mais um vídeo sobre os lidos do mês. E estou ficando boa em não economizar, hahaha; mais Book Haul esse mês, e vamo que vamo - eu pretendo comprar mais livros em setembro, estou incontrolável! 

Li menos do que gostaria, e eu sei que sempre digo isso, mas eu fico meio frustrada às vezes de não conseguir ler mais do que 5 livros. Mas, como já disse, é meu ritmo e não tem muito o que fazer. Contudo eu tenho sorte de ler coisas excelentes cada mês que leio pouco, hehehe. Esse mês eu me apaixonei por Will Eisner e não largo ele nunca mais. 


Sou tão distraída que esqueci de ler Nausiccä esse mês. xD Vai ficar como "o que pretendo ler" do mês de setembro. Já comecei a ler outros livros, vou colocar a listinha ali em baixo como sempre, já que não comento mais em vídeo. =P
obs: Os Três Mosqueteiros tá empacado, gente! Mas acho que consigo ler um pouco esse mês.

Lidos:
Nova York: a vida na grande cidade (Will Eisner)
Menino de Ouro (Abigail Tarttelin)
Will Eisner: um sonhador nos quadrinhos (Michael Schumacher)
As Guerreiras Mágicas de Rayearth edicão esp. #4 (CLAMP)
As Guerreiras Mágicas de Rayearth edicão esp. #5 (CLMAP)
As Guerreiras Mágicas de Rayearth edicão esp. #6 (CLMAP)

O que estou lendo/pretendo ler:
Pretty Guardian - Sailor Moon #1 (Naoko Takeuchi) [lido]
Bonsai (Alejandro Zambra) [lido]
Admirável Mundo Novo (Aldous Huxley)
A Vida Privada das Árvores (Alejandro Zambra)
O Ladrão do Tempo (John Boyne)
Formas de Voltar pra Casa (Alejandro Zambra)
Nausicaä do Vale do Vento vol. 4 (Hayao Miyazaki)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan