O que eu li + Book Haul: Setembro

22 de outubro de 2014

Eu sei, eu sei, o blog foi abandonado. E me desculpem por isso, é que está muito, mas MUITO mais fácil falar, fazer vídeos e explicar as coisas por meio verbal do que pela escrita. O que é até irônico, porque sempre tive dificuldade em falar as coisas e escrever era sempre mais fácil; pelo visto as coisas podem mudar 180°, hehe.
Bem, no pior das hipóteses pode ser que eu faça post uma vez por mês com o vídeo de lidos. =P Mas calma, não creio que vá ser o caso.

Agora falando de coisa boa - e não, não é de Top Therm -, sobre as leituras e book haul (que tem sido frequente e isso é ótimo haha) do mês de setembro. E como vocês sabem e devem estar carecas de ouvir eu dizer que estava de ressaca literária, as leituras foram poucas, mas muito legais, e me diverti mesmo lendo apenas dois livros e três mangás. Acho que por estar curtindo ler Sailor Moon eu tenha me divertido no geral. ^^


Saibam vocês que por ainda estar com a palavra-que-começa-com-R, eu nem vou ler o que tinha dito no vídeo sobre ela. Disse que ia ler A Bela e a Fera da Clarice, porém nem consegui pegar no livro e o mês de outubro está praticamente no fim, então é FUEM, mesmo. Assim como o Doze contos peregrinos do Márquez. Mas terei oportunidade de ler logo mais, ou quando eu conseguir ler no ritmo normal de novo. Sem crise. ;)

Lidos:
Bonsai (Alejandro Zambra)
A Vida Privada das Árvores (Alejandro Zambra)
Pretty Guardian Sailor Moon #1 (Naoko Takeuchi)
Pretty Guardian Sailor Moon #2 (Naoko Takeuchi)
Pretty Guardian Sailor Moon #3 (Naoko Takeuchi)

O que estou lendo/pretendo ler:
Formas de Voltar pra Casa (Alejandro Zambra) [lido]
Pretty Guardian Sailor Moon #4 (Naoko Takeuchi) [lido]
Pretty Guardian Sailor Moon #5 (Naoko Takeuchi)
A Princesinha (Frances Hodgson Burnett)
Os Caçadores de Sonhos (Neil Gaiman & Yoshitaka Amano)

E o único que pretendo ler ainda é o Os Caçadores de Sonhos (sem contar o #5 vol. de Sailor Moon, mas como mangá é mais "suave" eu não conto). Não vou tentar ler mais nada, porque forçar as coisas pode piorar a situação, mas logo eu tenho uma solução para isso. Aguardem, hihihi.



Um comentário:

  1. títulos nunca vistos. curti as capinhas monocoloridas. e parecem ser curtas, pela espessura dos livros. ah, sim, olha, eu meio que me interessei. alguma coisa me diz que essas músicas são diferentes. (deve ter sido a capa distinta). haha, sailor moon, eu queria colecionar. mas dinheiro que é bom, "nós no have". ((∴Emilie Escreve∴))

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan