O que eu li + Book Haul: Dezembro/Janeiro

9 de fevereiro de 2015

Os vídeos de lidos de Dezembro e Janeiro demoraram tanto para sair, que se juntaram em um só; junto com o Book Haul, claro!  
Em Dezembro até que li mais do que comprei, mas em Janeiro li quase nada e comprei muito, haha. É  a vida (de bibliófila xD). 

Fiz ótimas leituras em Dezembro, e uma delas virou um dos meus livros favoritos da vida: Precisamos Falar Sobre o Kevin. Ótimo, arrebatador, denso; espetacular. Falarei melhor dele em vídeo, ainda, mas provavelmente só em Março. Tentem aguardar até lá.

Já em Janeiro, não consegui terminar tudo que comecei a ler, infelizmente. Crime e Castigo ficou parado, assim como A Desumanização. Vamos ver como as coisas andam agora em Fevereiro - mas também não prometo nada.


Outra coisa foi que deixei o TBJ para Março, justamente por não ter terminado Crime e Castigo.
Os que pretendo ler são apenas mangás, e a continuação de Percy Jackson. Mas posso tentar ler mais coisas, só não sei bem o quê. Porém, tenho tempo para escolher. ;)

Lidos:
Dezembro
Belas Maldições (Neil Gaiman & Terry Pratchett)
Precisamos Falar Sobre o Kevin (Lionel Shriver)
Lúcifer - O Diabo à Porta (Mike Carey)
O cão que guarda as estrelas (Takashi Murakami)

Janeiro
Hiroshima - A Cidade da Calmaria (Fumiyo Kouno)
Onde Vivem os Monstros (Maurice Sendak)
O Ladrão de Raios (Rick Riordan)

O que estou lendo/pretendo ler:
Crime e Castigo (Fiódor Dostoiévski) [lendo]
A Desumanização (Valter Hugo Mãe) [lendo]
O Mar de Monstros (Rick Riordan)
Pretty Guardian Sailor Moon #9 (Naoko Takeuchi)
Pretty Guardian Sailor Moon #10 (Naoko Takeuch
i)



2 comentários:

  1. Genteee, eu preciso tanto do meu Crime & Castigo haha. Cada livro bom que você leu <3
    Eu preciso aumentar meu ritmo de leitura pra ontem. Adorei o post Ju :3

    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o vídeo no youtube, mas vou comentar aqui também hehe... Adoro Precisamos Falar sobre Kevin, e adoro férias tbm pq a gente viaja e compra um monte de livros e visita várias livrarias né?! hehe tá desculpada. Adoro sem blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan