O que li + Book Haul: Fevereiro

25 de março de 2015

Não sei o que eu estava pensando que não havia feito esse post dos lidos+book haul de Fevereiro! Acho que estou ficando caduca/louca. Sei lá, hahaha. 

Quem não notou o FAIL escrito ali no cantinho na imagem do vídeo, eu digo: esse mês foi fail total, tanto em leituras quanto em compras. Mas digo mais: não descarto a possibilidade disso acontecer de novo esse ano.

Enfim, fiz apenas três leituras, e dessas três minha preferida, com certeza, foi o quadrinho Vincent, da Barbara Stok. Gostaria que ele fosse um pouco maior, mais abrangente na vida de Van Gogh, porém, a proposta da autora deve ter sido essa mesma, os últimos momentos de Vincent.
Não Sou Uma Dessas foi uma leitura agradável e fácil. Não achei horrível como alguns disseram, e também não achei maravilhoso como outros acharam, mas é uma leitura válida. 
Continuo lendo Sailor Moon. Só que já tá acabando, snif! 



Como demorei para postar o vídeo aqui, já tenho as leituras desse mês e aconteceu a Maratona Literária 24h (que também preciso postar aqui, aiaiai). Lá eu mostro o que mais li, mas é tudo para Março, então nem vou ficar aqui explicando.
Fora o que ainda estou lendo, não sei se pretendo ler muito mais coisa. Mas sempre pode surgir algo, se aparecer um tempinho.

Lidos:
Vincent (Barbara Stok)
Não Sou Uma Dessas (Lena Dunham)
Pretty Guardian Sailor Moon #9 (Naoko Takeuchi)

O que estou lendo/pretendo ler:
Crime e Castigo (Fiódor Dostoiévski) [lendo]
Os Filhos de Húrin (J. R. R. Tolkien) [lendo]
Por Lugares Incríveis (Jennifer Niven) [lendo]
Sejamos todos feministas (Chimamanda Ngozi Adichie)



Um comentário:

  1. Oi Juli, o meu mês de Fevereiro também não foi tão produtivo, até porque todos nós temos outra obrigações e acho que esse ano o risco de repetir também é possível (como você disse haha).
    Abraços e ótimas leituras :)
    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan