O que eu li + Book Haul: Março

11 de maio de 2015

Sim, esse post está atrasado; sim, eu tenho postado pouco no blog. 
Não sei se continuo pedindo desculpas, ou se jogo tudo pro alto e digo "dane-se, gente, eu sou assim e isso não vai mudar". Mas na verdade eu quero mudar e voltar a postar mais seguido. Inclusive, quero continuar escrevendo sobre filmes e música - se vocês notarem, faz um tempo que não sai nada desse tipo. E claro, voltar a escrever resenhas/opiniões sobre livro também. Eu acho que sei escrever, mas eu tenho certeza que a falta de tudo isso, não só das resenhas de livros, é a preguiça. =/ 

Mas enfim, vamos ao que interessa. 

Esse mês li várias coisas, mas não li vários livros. Porém, eu já acho que foi relevante. Ainda mais que li o Sejamos Todos Feministas, da Chimamanda, e foi o meu preferido do mês. Todos deviam ler e repensar sobre o Feminismo. 
As leituras de hqs e mangás têm me agradado demais, então vou continuar lendo muita coisa desse tipo. Ainda mais que comprei um tablet e agora posso baixar (ixi, pode falar isso aqui? haha) muuuitos quadrinhos!
O Book Haul  - que sempre é maior que as leituras -  tá incrível; comprei bastante coisa legal, mas já me prometi que vou tentar comprar menos (o que não aconteceu em Abril, mas vocês verão no próximo post =P).



Esse post saindo atrasado, bem depois que já postei o outro vídeo dos lidos de Abril, então não tem a listinha do "O que estou lendo/pretendo ler".

Lidos:
Pretty Guardian - Sailor Moon #10 (Naoko Takeuchi)
Só Você Pode Ouvir (Hiro Kiyohara)
A Desumanização (Valter Hugo Mãe)
Fábulas - Lendas no Exílio vol.1 (Bill Willinghan)
Por Lugares Incríveis (Jennifer Niven)
Sejamos Todos Feministas (Chimamanda Ngozi Adichie)



Um comentário:

  1. Oii, só dando uma passadinha aqui pra te avisar que te marquei em uma tag no meu blog. O link está aqui em baixo:
    http://neuroticaporlivros.blogspot.com.br/2015/05/tag-liebster-award.html
    Beijus

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan