O que eu li: Maio

4 de agosto de 2015

Mais atrasada que Rubinho Barrichello, mas antes tarde do que nunca, o post dos lidos do mês de Maio.

Pelo título (e pelo vídeo que saiu há séculos, dãã) vocês já viram que não teve Book Haul esse mês de Maio. Não sei como consegui me controlar, um orgulho brotou dentro de mim, haha. E não sei se foi por não ter comprado nada, mas acabei lendo mais do que qualquer outro mês anterior. Cinco livros, além dos quadrinho, claro.
Entre eles, o incrível Sobre a Escrita do sensacional Stephen King! Esse livro foi tão importante nesse período. Não só porque fala de escrita, mas foi um livro aconchegante e sincero. Meu preferido do mês com certeza.

Outros livros ótimos que li foram o Poética da Ana Cristina Cesar, que se tornou uma poetisa preferida; e Todos Nós Adorávamos Caubóis da minha conterrânea, Carol Bensimon. Esse livro me deu uma nostalgia gostosa dos lugares que já passei lá nos pampas gaúchos. 



Como é um post atrasado o que estou lendo/pretendo ler já foi há muito tempo. xD

Lidos:
Pretty Guardian Sailor Moon #12 (Naoko Takeuchi)
Sobre a Escrita (Stephen King)
Stoner (John Williams)
Poética (Ana Cristina Cesar)
Um Teto Todo Seu (Virginia Woolf)
Todos nós adorávamos caubóis (Carol Bensimon)
Sandman - Prelúdios & Noturnos (Neil Gaiman)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan