O que eu li + Book Haul: Julho

9 de setembro de 2015

Depois desse post acho que tudo volta ao normal dos "posts dos vídeos de lidos". Ufa!

Mês de Julho eu só li de verdade na terceira e quarta semanas. Antes disso eu li pouquíssimo, e acho que só tinha concluído a leitura do Fantasmas na Biblioteca. Só mais tarde terminei, apenas, Clube da Luta e Bidu: Caminhos.

Foi um mês lento, foi um mês negligente, mas não foi dos piores, devo salientar. As leituras foram agradáveis e Clube da Luta (que estou devendo resenha; mas 'calma alma' que logo sai) foi a melhor leitura do mês.

No book haul teve alguns livrnhos, mas nada exagerado; e também já mostro livros e falo um pouco mais da parceria com a Intrínseca. :)




Então, post atrasado, que "arrumou" tudo, porém não tem a lista tradicional de o que estou lendo/pretendo ler. Mas é a última vez que ela não aparecera, haha.

Lidos:
Fantasmas na Biblioteca (Jacques Bonnet)
Chobits ESP. #3 (CLAMP)
Clube da Luta (Chuck Palahniuk)
Bidu: Caminhos (Eduardo Damasceno, Luís Felipe Garrocho)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♥
Responderei assim que puder ;)

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan